Calendário de Encontros REGIONAIS da Serra Gaúcha - 2009

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
Trancado
BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

blz jah tem 7 bora galera vamo se mexe... vamo junta um galerão!!!
leva um adesivo peuqeno pra mim gabriel!!


VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=valUyqvCKvI
FOTOS http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 779#472779
Imagem
VENDI AS MOLAS PRA COMPRA CERVEJA
PROJETO ABANDONADO E A VENDA

Criadoo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 25 2009f Abril 2009 09:39:40 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Criadoo »

Novato!!!

Lista dos Confirmados: (favor deixar seu e-mail de contato)
1- Gabriel Pires (Corsa Wagon GLS prata) ([email protected])
2- Diego Broki (Corsa Sedan Prata) ([email protected])
3-alex palavro(corsa hact 4 portas prata) ([email protected])
4- Andrigo Masotti (wagon Azul) ([email protected])
5- Gabriel Rodrigues (corsa hatch vermelho) ([email protected])
6- Douglas Marcon (SS Vermelho) ([email protected].br)
7- Josué Laurindo (hatch preto) ([email protected])
8- Luan Girardi (hatch preto 1.8) ([email protected])



Avatar do usuário
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

mais um para a lista

Lista dos Confirmados: (favor deixar seu e-mail de contato)
1- Gabriel Pires (Corsa Wagon GLS prata) ([email protected])
2- Diego Broki (Corsa Sedan Prata) ([email protected])
3-alex palavro(corsa hact 4 portas prata) ([email protected])
4- Andrigo Masotti (wagon Azul) ([email protected])
5- Gabriel Rodrigues (corsa hatch vermelho) ([email protected])
6- Douglas Marcon (SS Vermelho) ([email protected])
7- Josué Laurindo (hatch preto) ([email protected])
8- Luan Girardi (hatch preto 1.8) ([email protected])
9- Gelson André de Oliveira (hatch 4p branco) ([email protected])
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

A lista tá enchendo!!!

abraços!


Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: gabriel_[email protected]

Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Ohh.. mazah.. tá saindo um encontro na serra tb.. show d bola gabriel..
Vamo temq fazer um link online pra juntar os encotros na mesma hora.. heuehue
direto com a serra e o vale dos sinos..

abraço


Imagem

-Corsa Wind Hatch 2000 4P Prata / Xenon 6000k Aguardando Legalização
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=40032

ederdagortt
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 09:26:02 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ederdagortt »

mais um para a lista

Lista dos Confirmados: (favor deixar seu e-mail de contato)
1- Gabriel Pires (Corsa Wagon GLS prata) ([email protected])
2- Diego Broki (Corsa Sedan Prata) ([email protected])
3-alex palavro(corsa hact 4 portas prata) ([email protected])
4- Andrigo Masotti (wagon Azul) ([email protected])
5- Gabriel Rodrigues (corsa hatch vermelho) ([email protected])
6- Douglas Marcon (SS Vermelho) ([email protected])
7- Josué Laurindo (hatch preto) ([email protected]m)
8- Luan Girardi (hatch preto 1. ([email protected])
9- Gelson André de Oliveira (hatch 4p branco) ([email protected])
10- Eder Dagortt ( hatch Branco 4 Portas ) ( [email protected] )
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-



jonathan evaldt
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Fevereiro 2008 01:35:31 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jonathan evaldt »

--------------------------------------------------------------------------------

mais um para a lista

Lista dos Confirmados: (favor deixar seu e-mail de contato)
1- Gabriel Pires (Corsa Wagon GLS prata) ([email protected])
2- Diego Broki (Corsa Sedan Prata) ([email protected])
3-alex palavro(corsa hact 4 portas prata) ([email protected])
4- Andrigo Masotti (wagon Azul) ([email protected])
5- Gabriel Rodrigues (corsa hatch vermelho) ([email protected])
6- Douglas Marcon (SS Vermelho) ([email protected])
7- Josué Laurindo (hatch preto) ([email protected])
8- Luan Girardi (hatch preto 1. ([email protected])
9- Gelson André de Oliveira (hatch 4p branco) ([email protected])
10- Eder Dagortt ( hatch Branco 4 Portas ) ( [email protected] )
11- Jonathan Evaldt ( corsa super 4p azul) ( [email protected] )
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-



Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Poh Gabriel, ta bonita a lista, mas tenho certeza q vai encher mais !Gostaria de participar dos 2 Encontos Regionais, mas ficaram para o mesmo dia, vamos ver o q consigo fazer! Estou meio atrasado, mas estou vendo(junto com o Pitbull(Bira) se organizamos Encontros Regionais aqui no Vale do Taquari e Rio Pardo(juntos), vamos ver o q consigo!Abraços Márcio.


-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.

Avatar do usuário
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Boa márcio!

Sobra a data, a princípio, conversando com o Donavan, achamos boa a idéia de ser os regionais no mesmo dia.

Se vcs conseguir se organizar por ai seria ótimo, nem que fazem em um mes no vale do taquari (Lageado) e no outro mes no vale do rio pardo (Sta Cruz do Sul).

abraços!


Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]

william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

Eai galera

ta ficando boa essa lista...

Se der tudo certo vo passa la pra rever os amigos.

abraço a todos



BROKI
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BROKI »

CONVIDEI UM AMIGU TO PASSANDO PRA COLOCA O NOME DELE...
SERA Q VAI TE MAIS ALGUEM???

Lista dos Confirmados: (favor deixar seu e-mail de contato)
1- Gabriel Pires (Corsa Wagon GLS prata) ([email protected])
2- Diego Broki (Corsa Sedan Prata) ([email protected])
3-alex palavro(corsa hact 4 portas prata) ([email protected])
4- Andrigo Masotti (wagon Azul) ([email protected])
5- Gabriel Rodrigues (corsa hatch vermelho) ([email protected])
6- Douglas Marcon (SS Vermelho) ([email protected])
7- Josué Laurindo (hatch preto) ([email protected])
8- Luan Girardi (hatch preto 1. ([email protected])
9- Gelson André de Oliveira (hatch 4p branco) ([email protected])
10- Eder Dagortt ( hatch Branco 4 Portas ) ( [email protected] )
11- Jonathan Evaldt ( corsa super 4p azul) ( [email protected] )
12- Enrique piovezzana (Hatch Branco 4p)
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-


VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=valUyqvCKvI
FOTOS http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 779#472779
Imagem
VENDI AS MOLAS PRA COMPRA CERVEJA
PROJETO ABANDONADO E A VENDA

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul”