Alguns comentários!
Não tenha dúvida em arrumar ou vender, decida e mande brasa.em.viana escreveu:Também vivo na mesma dúvida: "reforma" ou venda? Tenho um Corsa wind 97 2P laranja, há 7 anos. Porem tem alguns defeitinhos que incomodam:
-Barulhada na frente e painel - terá que desmontar a frente pra exames
-Estofamento com alguns queimados de cigarro (dono anterior) - Se quiser umas capas do Corsa GL, eu tenho em casa pra vender, garanto que não vai se arrepender - 150 reais.
-Uma mangueira de combustivel furada (encher demais o tanque, vaza) - Fácil, nada que 20 reais não resolva, é a mangueira do retorno do tanque.
-Parachoque dianteiro com suportes quebrados - Temos um nos classificados a venda com o Denis86, procure-o, diga que foi o Sousaman que indicou - acho que 100 reais.
-Uma moldura de paralama quebrada - Simples, acho que 30 reais resolve.
-Pneus gastos - Comprei os meus P2000 no Carrefour por 120 reais cada, uma barbada.
Tirando isso, o carro ta com 98000km e pintura em bom estado. Motor não fuma.
Que dúvida!!!
Abraços!
Cara,iKaRo escreveu:Fez os freios souza?
Hoje fui fazer uma revisãozinha no motor e aproveitei pra regular o freio de mão...
Os freios tão em fim de vida já também.
Orçaram em 500 reais, troca de pastilhas, discos, lona, cilindros etc...
Abraços
Fiz os freios no Ale pneus, em frente ao Habbis.
Gosto do atendimento de lá, os caras são de confiança.
Troquei discos, pastilhas, tambores e sangria completa do sistema.
Tudo por 340 reais em três vezes no cartão.
Confesso que meus freios ainda tinham mais um pouco de vida, mas pastilhas estavam com 30% de vida, tambores 25% e discos com pequena trepidação.
Tudo trocado, checado, examinado, cheirando a novo a trepidação persistia, fui lá e trocaram os discos gratuitamente, mas ainda estão trepidando.
Após muitas conversas com o Kláudio de POA, chegamos a conclusão que meus cubos podem estar empenados e necessitam troca, pois meu carro chega aos 206 mil km´s logo, logo...
Então quando pagar a segunda parcela dos freios, voltarei a loja e trocarei cubos e rolamentos dianteiros por causa do km alto, afinal eles tem mais de 100 mil km´s.
Se a trepidação continuar, vamos ter que procurar outra hipótese, mas uma coisa a se pensar pode ser o semi eixo do cambio que pode estar empenado tb, mas isso é outroa história.
Por enquanto, mesmo com a trepidação me sinto satisfeito...
Vamos papeando.
Abraços!