[FOTOS] - Corsa Classic 08/09 - André_Reiff

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Responder
Andre_Reiff
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Reiff »

...::: A. S. C :::... escreveu:
Andre_Reiff escreveu:Pessoal...depois de algum tempo meio distante por causa do trabalho..to de volta....e com mais alguns UP´S..espero que gostem..cristicas e sugestões serão bem vindas!!!

Fotos do Tapete / Pedaleiras GM / Luz do porta Luvas / Soleira do Corsa GLS

Imagem

Imagem

Pedaleiras instaladas

Imagem

Fotos da Soleiras - Parte Dianteira

Imagem

Fotos da Soleiras - Parte Traseira

Imagem

e a ultima foto...Luz do porta Luvas

Imagem

Abçs a todos os amigos do CC..e desculpem a sujeira do carro...mas nem lavei essa semana..hauahua
e não podia eskecer de agradecer meu grande amigo Marino..que sempre me ajuda nas dúvidas..
________________________________________________________________________________

ALGUEM SABE INFORMAR O COD DA SOLEIRA, POIS NEM O VENDEDOR DA CHEVROLET SABE Q EXISTE ESSE ACESSORIO.
DESDE JAH OBRIGADO

São só esses itens:
93280016 - Carpete Assoalho - de R$59,35 por R$35,61
93280017 - Carpete Assoalho - de R$59,35 por R$35,61
93293104 - Cobertura - de R$14,25 por R$ 8,55
93293105 - Cobertura - de R$14,25 por R$ 8,55
93280022 - Capa - R$ 4,50 (Serve para dar acabamento onde pega os parafusos)
Qualquer Dúvida Tamos ae..
Esses valores a concessionária que fez(Simcauto) cobriu o preço da accioly, que se naum me engano tinha ficado em R$116,00

Abraços
André Reiff

Andre_Reiff

serginhorj escreveu:Fala aê grande André blz?
Bom o projeto "clone" está indo a todo vapor (com direito a ciúmes da minha esposa e tudo!! rsss), coloquei o PQP no lado do carona, lâmpada no porta luvas, troquei o interruptor da porta por um duplo e coloquei o botão auxiliar da trava. Porém neste último item (botão da trava) tive um problema que não consigo colocar a luz dele pra acender, quando energizo o terminal ele manda um sinal para a trava e só fica aceso quando a trava está fechada!!
Eu vi que vc comentou que conseguiu resolver, mas como vc fez :?: :?:
Estou usando o mesmo botão que vc (projeto clone).

Ha mais uma coisa no meu carro os fios que estou usando para as travas não são marrom e branco, e sim vermelho/branco e vermelho/amarelo. minha trava é original.
E ae meu amigo..comigo tudo blz..to é trabalhando muito..e to um pouco sem tempo..hauhaua
mais vamos lá...po comprei o interruptor..mais naum era o original..ae fiz uma gambiarra..ae tirei..auauahu..to pra pegar o original..ja até pedir pra vendedor separar..só to sem tempo de ir lá..huahau
no botão da trava tbm naum tinha conseguido..ae levei em uma loja de som..a JULICO SOM..e o cara fez pra mim..fikei de passar p/ pegar o eskema e naum fiz..essa semana pego o eskema e te envio...tenho q ir na loja mesmo..uahauhau

Abraços,

André Reiff

Andre_Reiff

Andre_Reiff escreveu:
serginhorj escreveu:Fala aê grande André blz?
Bom o projeto "clone" está indo a todo vapor (com direito a ciúmes da minha esposa e tudo!! rsss), coloquei o PQP no lado do carona, lâmpada no porta luvas, troquei o interruptor da porta por um duplo e coloquei o botão auxiliar da trava. Porém neste último item (botão da trava) tive um problema que não consigo colocar a luz dele pra acender, quando energizo o terminal ele manda um sinal para a trava e só fica aceso quando a trava está fechada!!
Eu vi que vc comentou que conseguiu resolver, mas como vc fez :?: :?:

Ha mais uma coisa no meu carro os fios que estou usando para as travas não são marrom e branco, e sim vermelho/branco e vermelho/amarelo. minha trava é original.
E ae meu amigo..comigo tudo blz..to é trabalhando muito..e to um pouco sem tempo..hauhaua
mais vamos lá...po comprei o interruptor..mais naum era o original..ae fiz uma gambiarra..ae tirei..auauahu..to pra pegar o original..ja até pedir pra vendedor separar..só to sem tempo de ir lá..huahau
no botão da trava tbm naum tinha conseguido..ae levei em uma loja de som..a JULICO SOM..e o cara fez pra mim..fikei de passar p/ pegar o eskema e naum fiz..essa semana pego o eskema e te envio...tenho q ir na loja mesmo..uahauhau

Abraços,

André Reiff

Serginho,
Vi com o Willian da Julico Som, o que ele fez para o botão sempre ficar aceso, foi soldar dois fios direto da lampada do botão e puxar para o farol, ae quando eu acendo o farol o botão fica aceso direto, mesmo acionando o botão..

Abraços,

André Reiff

Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Sr. André,
Onde estão as fotos do mais novo UP do Classic? heheheh.
Estamos aguardando.
Abração,
Marino.

ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!

Andre_Reiff

Falae Rapaziada..to muito sumido...mais sempre arrumando um tempinho para novos UP´s..hauhaua
Tem mais por ae...to esperando chegar a encomenda feita na aciolly...
Desta vez dois Up´s:
Porta Óculos - É necessário uma pequeno ajuste para colocar...devido a inversão do buraco do parafuso, ou seja, um lado encaixe blz, ja no outro fica invertido, no lugar do parafuso fica o buraco da presilha que é maior e no lugar da presilha um buraco que é menor...bem com a ajuda do meu amigo Marino, problema resolvido, cortei a presilha que fica do lado esquerdo(olhando para o porta óculos de dentro para fora) e colokei um parafuso maior para ajustar onde ficava o buraco da presilha...
Interruptor de porta com duas saidas - Para aviso Sonoro do Farol, neste caso comprei este, sendo que a borracha que o acompanha naum coube...mais um pequeno ajuste e pronto...
Tae meu amigo Marino..algumas fotinhas..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como sempre, elogios e criticas são bem vindos.

Abraços,

André Reiff

serginhorj
:: Wind ::

Mensagem por serginhorj »

Andre_Reiff escreveu:
serginhorj escreveu:
Fala aê grande André blz?
Eu vi que vc comentou que conseguiu resolver, mas como vc fez Question Question

Abraços,

André Reiff

Serginho,
Vi com o Willian da Julico Som, o que ele fez para o botão sempre ficar aceso, foi soldar dois fios direto da lampada do botão e puxar para o farol, ae quando eu acendo o farol o botão fica aceso direto, mesmo acionando o botão..

Abraços,

André Reiff

Fala grande André blz.
Bom eu desmontei o botão e cheguei também a mesma conclusão, não fiz esperando que a sua solução fosse diferente (heheehe) mas não tem grilo, vou aproveitar amanhã que feriado e vou acertar isso e o botão da trava elétrica da mala que tem o mesmo problema!

Abs e parabéns por mais um "up show de bola"

salvalagio_ra
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por salvalagio_ra »

Cara... pode-se dizer que esse é um autêntico Classic GLS!!! Tá show de bola! Muito bonito mesmo! Ups de muito bom gosto! Tudo mantendo a linha GM!
Imagina ele com o interior todo de couro? Ai não tinha pra ninguem!
Eu só colocaria a saia lateral (original claro) pra fehcar o pacote externo!! E por dentro tem mais uma bobeirinha pra colocar, mas que fica show! O botão de ligar o farol com reostato! Ai fecha o pacote interno!!!

Parabens pela nave!!!

Abraços!

CORSA SS 1.8 FLEXPOWER DARKNESS
LOADING.. [||||||||||||||||||||||||..]90% CONCLUDED

Rodrigo "Smoken"

mauricio_rs
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Eae andré, ta cada vez mais top o teu carro heim!!!
vi q comprou interruptor da porta dom dois contatos. no meu caso, eu peguei e fiz a ligação do fio do aviso do farol junto com o da luz de teto, pois o interruptor era simples... mas funcionou...
Valeu pelos codigos!

Abraço!
Maurício

MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Geison¹
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison¹ »

André, deixar uma dica aqui para o Classic Exclusive:

Os PQP, do Vectra, com luminária:
Imagem

Daniel®
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Daniel® »

eae andre, blz? dexa eu te perguntar uma coisa. onde vc comprou esse botao? e a moldura? qual o esquema de ligaçao dele? no aguardo. vlw
Imagem

Imagem
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”