Dilema: Classic c/ Roda de Prisma R14 ou New Civic R15?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Calumbi
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 18 2009f Março 2009 11:38:39 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dilema: Classic c/ Roda de Prisma R14 ou New Civic R15?

Mensagem por Calumbi »

::? Galera, sou novo no clube, quando eu era mais novo,(não faz tanto tempo assim), esmpre gostei de carro cepado, rodão e tudo mais...
Bem tô num grande dilema, encontrei uma Roda que lembra muito a do New Civic, sendo que com 4 furos, linda demais, diamantada, com fundo grafite escuro, cinco pontas, mas falando com um, falando com outro, uns dizem que não dá e outros dizem que dá para colocar no classic, sendo que utilizando pneus 185x50, A roda é R15X6", não sei o seu off set ainda, mas a danada é show!!! Não tenho interesse de baixar o carro, vou deixar na altura origi, pergunto a vocês, dá para colocar, sem precisar rebater nada na caixa de roda, e ainda andar sem raspar??
A outra Roda é uma de Prisma R14 origi, fiz até uma montagem da roda(do Prisma) em uma foto de classic preto, ficou legal também, agora sei que sendo R14 tenho certesa que não vai raspar...
Por favor me ajude!!!!
Preciso muito de informações, não manjo de roda, tala essas coisas aí...

Desde já, agradeço de coração.

Calumbi
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”