Corsa wagon 1.0 16V não pega.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
hebertvergilio
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Março 2009 02:43:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa wagon 1.0 16V não pega.

Mensagem por hebertvergilio »

Olá amigos, estou entrando em contato pois estou desesperado, sou de São Caetano do Sul - SP, e fiz uma viagem esta semana para Presidente Epitacio interior de SP, durante o percurso, percebi que a luz da ingeção eletronica acendeu ao painel e o veiculo perdeu potencia, consegui chegar ate a cidaded de Dracena, onde procedemos com uma checagem eletronica e não apresentou defeitos, porém o tecnico que realizava o serviço checou tb a bomba eletrica e a mesma naum estava com pressão. Procedemos entaum com a troca da mesma e na hora o carro funcionou perfeitamente, após uma pequena viagem de 60 KM cheguei ate o destino em que estou agora, e utilizei o veiculo normalmente fazendo paradas e o problema havia desaparecido, porém ao parar o carro por um periodo mais longo, ao manobrar, liguei o ar condicionado da mesma, e o carro morreu na hora, na sequencia naum pegava mais, chamei um outro tecnico da propria cidade e o mesmo foi direto na bomba eletrica e percebeu que a mesma não estava mandando combustivel, ele desmontou e notou que a mangueira havia se soltado, consertou e o carro voltou a funcionar novamente, andei por 1 hora, parando o veiculo em varios lugares, ate retornar ao meu trabalho, o que aconteceu, o carro novamente ficou parado por um pouco mais de tempo e novamente naum funcionou, o rapaz tornou a fazer o teste na bomba porem a mesma estava mandando combustive e o carro naum pega de jeito nenhum mais, fizemos as seguintes checagems, ( correia dentada OK, teste de conrrente nos cabos de velas e bobina ok, manda faisca e esta bem forte, notamos que os bicos tb estão trabalhando mas o veiculo naum funciona de jeito nenhum e tb, naum tem alarme, Alguem teria alguma informação que eu possa utilizar aki ou algum macete. grato a todos.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”