Pintando painel...

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pintando painel...

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Opa...blz galera, seguinte, comecei a pintar meu painel, porém algumas peças como a cobertura da maçaneta interna e a tampa dos espelhos ficaram com algumas marcas (furinhos), comprei o spray colorgim para plásticos, porém só consegui no branco (queria cinza, e como não tinha o que usar como fundo, usaria o branco p/ plástico como fundo e depois aplicaria um cinza com tinta automotiva mesmo) mas acabei gostando do branco, pois meu corsa é branco, minha dúvida é...tenho q lixar até tirar todo aquele enrrugado da peça? Pq qnd pinto a tinta cria umas bolhas, como se fosse exesso de tinta, e olha que já pintei bastante com spray, e sei pintar ( + ou -), se alguém ja passou por isso poste ai....valeu. Qnd tiver pronto mando fotos antes e depois...


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Olha ai mais um Lajeadense! E ai Léo não participa dos encontros aqui no RS? Fique de olho e participe la da comu. Rio Grande do Sul, eu até ja organizei um encontro aqui perto em Santa Cruz!! Espero q alguem te ajude na sua duvida ae, pq meu chão não é pintura(hehe).... Valeu...Abrço Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Pois é cara....bem q eu queria participar mesmo.....vo fica de olho....valeu.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”