[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa GSI16V 95/96 Preto IMPECÁVEL !

Trancado
Avatar do usuário
Sacada
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sábado 10 2007f Fevereiro 2007 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sacada »

Parabéns pelo carro cara, parece muito bem cuidado e com toques de muita chatice hehe.

Só por curiosidade, quanto gastou no kit de juntas e embreagem?

Abraços e boas vendas.
Agora de Corsa sedan...


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

heberkenup escreveu:amigo eu tenho um corsa gl 1.6 1998/1999 com ar direção kit gás e som que está financiado em 36x sendo q ja paguei 6 faltando 30 de 450 reais eu queria muiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo amigos do clube sabem o quanto eu sempre quis um corsa gsi preto teria como vc conseguir uma financiadora q pegase o meu carro me dando uns 4 mil por ele e assumindo as parcelas e eu pegar o seu carro financiado por essa financiadora dando de entrada esse 4.000 e parcelando o resto em 36x teria como vc ver se isso é possivel? se for pode colocar a placa de vendido que já é meu ok abraço.
Poxa amigo, infelismente não tem como fazer esse negócio com vc pq iria dar na mesma pra mim pois estou vendendo pra dar de entrada numa Montana e se fosse pra pegar seu carro iria dar na mesma e concessionária tb desvaloriza bem o carro então não compensa pq senão ja teria dado o Gsi de entrada mas oque eles pagam no carro não vale à pena. Só pra vc ter uma idéia, minha mãe tinha um Corsa GL 1.6 2 portas como o seu só que pelado só com trava, alarme e rodas de liga leve 14 da GM e ano 96/97 e semana passada fomos nessa mesma concessionária GM pra ver se trocava o carro dela por um mais novo e acabou que trocamos o corsinha antigo por um desses do modelo mais novo e na troca eles pegaram o carro da minha mãe por miseros 10 mil.
Então não compensa eu pegar seu carro pq daria na mesma pra mim. Veja se vende seu carro e depois vc me procure ok!

Abraço e boa sorte!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Leonardo,


Meus parabéns pelo carro, está lindo demais, você só usou peças top em tudo que você fez nele, acompanhei desde o início, você me pedindo dicas etc, te mandei até umas peças de acabamento daqui do Sul que você precisou, ainda quando eu trabalhava na GM lembra? Uma dica, não baixa um centavo nesse preço, não pega trocas (a não ser que sejam muito interessantes em matéria de $), esse carro vale muito mais que o pedido, quem comprar vai pagar barato demais, não tem Gsi a venda com todos esses itens novos. Essa suspensão deve ter ficado show pra andar...queria muito ela no meu GLS....

Abração e boa sorte na venda!
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713


MarceloM
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Outubro 2007 10:29:35 AM
Localização: Santo Antônio da Platina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloM »

Olá amigo parabéns pelo Gsi.....está muito lindo mesmo....eu tbm tive um só que branco
este carrinho é show mesmo mas infelizmente vendi o meu.....bem como vc falow que
precisa de uma Pickp vc ñ tem interesse de fazer um rolo?? Eu tenho uma Pickp-Corsa 98
Champ Azul está bem bonita tbm!!! Qualquer coisa vou buscar o pretinho ai rsrsr
abraços amigo até meis!


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

jeison.paim escreveu:Leonardo,


Meus parabéns pelo carro, está lindo demais, você só usou peças top em tudo que você fez nele, acompanhei desde o início, você me pedindo dicas etc, te mandei até umas peças de acabamento daqui do Sul que você precisou, ainda quando eu trabalhava na GM lembra? Uma dica, não baixa um centavo nesse preço, não pega trocas (a não ser que sejam muito interessantes em matéria de $), esse carro vale muito mais que o pedido, quem comprar vai pagar barato demais, não tem Gsi a venda com todos esses itens novos. Essa suspensão deve ter ficado show pra andar...queria muito ela no meu GLS....

Abração e boa sorte na venda!
Grande Jeison!

Obrigado por elogiar meu Gsi e pelas muitas dicas que me deu ao longo destes tempos! Realmente só usei peças de 1º qualidade e não economizei em nada, foi tudo feito com muita atenção pra ficer zero! Minha intenção não era vender pq agora o carro esta do jeito que eu quero mas a necessidade de uma pick-up aqui pra empresa esta muita e com uma pick-up até minha renda vai aumentar então primeiro a necessidade né! Porém não abaixo esse preço mesmo não pq por enquanto estou usando uma saveiro ano 86 de um tio meu enquanto não vendo o Gsi, então pressa pressa de vender não tenho pq o carrinho não me encomoda em nada mas se pedir mais caro demora muito mais pra vender daí tb aperta pq essa diferença posso tirar no trabalho com a pick-up depois e carro na troca não pretendo pegar mas como vc disse, só se compensar em termos de $! Quanto a suspensão realmente ficou ótima, bem firme mas macia, bem esportiva, eu recomendo!

Em fim, esse meu Gsi vai deixar saudade mas não tem outro jeito a não ser vendê-lo...

Obrigado pela força cara!

Abração!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

MarceloM escreveu:Olá amigo parabéns pelo Gsi.....está muito lindo mesmo....eu tbm tive um só que branco
este carrinho é show mesmo mas infelizmente vendi o meu.....bem como vc falow que
precisa de uma Pickp vc ñ tem interesse de fazer um rolo?? Eu tenho uma Pickp-Corsa 98
Champ Azul está bem bonita tbm!!! Qualquer coisa vou buscar o pretinho ai rsrsr
abraços amigo até meis!
Então Marcelo, conforme nossas conversas via MP, não da pra pegar sua pick-up na troca pois minha intenção é tirar uma Montana 0km. Eu até poderia pegar sua pick-up mas teria que ser pelo valor que a concessionária aqui pagaria nela e o restante vc completaria em dinheiro mas aí não sei se fica bom o negócio pra vc visto que concessionária paga um valor um pouco mais baixo no carro.

Sendo assim fica a seu critério ok!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Claudinei Garcia
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 25 2009f Janeiro 2009 12:40:50 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Claudinei Garcia »

Oi Leonardo.
Lhe mandei uma MP.
At+
Claudinei Garcia


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Claudinei Garcia escreveu:Oi Leonardo.
Lhe mandei uma MP.
At+
MP respondida Claudinei!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Sacada escreveu:Parabéns pelo carro cara, parece muito bem cuidado e com toques de muita chatice hehe.

Só por curiosidade, quanto gastou no kit de juntas e embreagem?

Abraços e boas vendas.

heheheheheh Valeu Sacada! O carrinho ta inteiro mesmo e é bem tratato com "muitos toques de chatice" mesmo! heheheheh

O jogo de juntas completo saiu por R$ 130,00 e a embreagem R$ 294,00 ja com o desconto de 10% para pagamento à vista.

Qq outra dúvida estamos aí!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

sousaman escreveu:Senhores,

Esse carro por esse preço, por todos esses detalhes, tá barato demais...

Venderá muito prápido.

Abraços!
Ôh Sousa, valeu cara!

Realmente pelo estado do carro e por tudo oque foi feito esta barato mesmo mas se pedir mais caro vou demorar mais pra vender e pretendo em breve comprar uma Montana 1.4 daí quero vender o Gsi mais rápido mas não mais barato do que isto.

Este final de semana andei na Montna 1.4 de um amigo pois nunca tinha andando em uma e fiquei apaixonado pelo carro. Mas que pick-up maravilhosa, robusta, sensação de pick-up grande e o motor 1.4 é muito forte! Um show! Só me empolguei mais em comprar a minha! :D

Vou ficar triste de vender o Gsi pois é uma paixão desde quando eu tinha 13 anos que dura até hoje mas chega uma hora que temos de seguir nossos caminhos e tocar o barco pra frente mas vão ficar boas lembranças e muita saudade pois este carro nunca me deixou na mão, esteve sempre firme comigo nestes 4 anos.

Valeu pela forla Sousa!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”