Ajuda para projeto baixo custo

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
Responder
A3
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 08:30:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por A3 »

Ae pessoal,
primeiramente gostaria de parabenizar o pessoal, o forum é ótimo.

Bom, este mês chega o meu 0km, hatch 1.0 maxx.
To afim de colocar um somzinho nele, algo simples mesmo (não gosto de bate estaca).
Como não entendo nada de som, gostaria da ajuda de vocês...
A única definição até agora é o rádio... DEH-2080MP - Pioneer... o q acham?

Não to muito afim em gastar com módulo tb, mas como não entendo muito, deem as sugestões, e se souberem +/- o valor, tb ajuda :)....
o rádio sai por 300,00...

vlw



tora
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 06 2009f Janeiro 2009 09:01:55 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tora »

Módulo é básico pra qualquer som com qualidade.
E sobre o player, eu não pegaria o 2080 não.
Só tem 1 saída RCA, não tem USB e tudo mais.. Com um pouquinho mais tu já compra algo bem melhor que não vai precisar trocar tão cedo.

Normalmente o básico de som seria:
Alto-falantes nas portas
Alto-falantes na tampa
Subwoofer no porta-malas e um módulo pra empurrar tudo.

Sobre quais equipamentos comprar, bom, vai depender de quanto quer gastar.
Quer usar o porta-malas? Prefere qual tipo de música? Quer gastar quanto?

Respondendo isso aí fica mais fácil de eu ajudar.



A3
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 08:30:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por A3 »

[quote="tora"]Módulo é básico pra qualquer som com qualidade.
E sobre o player, eu não pegaria o 2080 não.
Só tem 1 saída RCA, não tem USB e tudo mais.. Com um pouquinho mais tu já compra algo bem melhor que não vai precisar trocar tão cedo.

Normalmente o básico de som seria:
Alto-falantes nas portas
Alto-falantes na tampa
Subwoofer no porta-malas e um módulo pra empurrar tudo.

Sobre quais equipamentos comprar, bom, vai depender de quanto quer gastar.
Quer usar o porta-malas? Prefere qual tipo de música? Quer gastar quanto?

Respondendo isso aí fica mais fácil de eu ajudar.[/quote]

É isso mesmo que quero, só não quero furar a tampa traseira,...
Se for usar porta malas, teria que ocupar pouco espaço...
Música, o que predomina é rock, heavy metal,...
Gastar é a parte mais difícil hehehe, acho que até uns 600,00 estaria legal,... se passar um pouco não teria problemas...

Qual modelo de player me sujeste?

vlw
abraços



Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”