Uma luz

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
FRANCISCO SILVA
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 17 2009f Janeiro 2009 12:53:47 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Uma luz

Mensagem por FRANCISCO SILVA »

Meus amigos sou novo na área, depois de procurar por algum tempo, encontrei um clube onde meu carro e o dono fazem parte, se bem que quando você em um clube a familia entra também né....ele é da familia. Estou procurando um projeto de um som onde eu possa ouvir dentro e também ligar em um churrasquinho com os amigos e ouvir de uns 10 metros, Só que tem algumas ressalvas, esse meu carrinho é da familia, ou seja, serve para viagem, carregar compras, porta mala pequeno e MUITO NECESSÁRIO, etc, é um corsa wind 1.0, ano 98. Sei que talvez seja impossivel, mas não custa perguntar a quem entende né, pois existem muitos maquineiros de fundo de quintal que não são de confiança.
Se possivel gostaria que me dissessem assim: compre 2 autofalantes de tal potencia de marca tal, um modulo marca tal, potencia tal. amplificador tal, marca tal.
Espero que tenham entendido, pois sou leigo e se querem a verdade....estou procurando realmente a fórmula do bolo.
Já olhei em alguns tópicos aqui, mas sinceramente acho que é pra quem já está mais acostumado ao som, então se me informarem como eu pedi, acho que vai ficar mais fácil.
AGRADEÇO IMENSAMENTE.
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV37cYAS][img]http://www.postimage.org/aV37cYAS.jpg[/img][/url]
tora
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 06 2009f Janeiro 2009 10:01:55 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I