COLETOR DO CORSA NO CELTA

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
[email protected]
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 08:32:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [email protected] »

e ae galera....

como vcs sabem o catalizador dos novos motores da gm no celta vem acoplados logo abaixo do coletor de escape... entao... pra instalar o kit .. tem q troca o coletor.... ou seja, fazer um novo.... 500 reais.... ou buscar...no desmanche um coletor do celta 2002 2003 ... ou do corsa... alguem sabe me dizer se o encaixe eh o mesmo???

att,,



eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 658
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

[email protected] escreveu:e ae galera....

como vcs sabem o catalizador dos novos motores da gm no celta vem acoplados logo abaixo do coletor de escape... entao... pra instalar o kit .. tem q troca o coletor.... ou seja, fazer um novo.... 500 reais.... ou buscar...no desmanche um coletor do celta 2002 2003 ... ou do corsa... alguem sabe me dizer se o encaixe eh o mesmo???

att,,
eu tenso quese 99,9% de certeza que o encaixe do coletor no cabeçote é o mesmo..


Corsa, uma verdadeira paixão.

GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

O encaixe é o mesmo sim, pode comprar sem medo.
Boa sorte, depois poste os resultados.
Abraços.


GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!

[email protected]
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 08:32:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [email protected] »

vlw cara... vo procurar oc abeçote agora nos desmanches...

que ai eu pago 70 pila em vez de gastar 500...

vai fikar poca coisa melhor o carro mais vai fika show.. 0.5 0.6 de pressao eu vo colocar...
assim q o carro tive pronto posto fotos...

vo colocar os relogios de pressao no buraco do ar.. vai fika show..

vlw galera flw!



[email protected]
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 08:32:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [email protected] »

[quote="[email protected]"]vlw cara... vo procurar oc abeçote agora nos desmanches...

que ai eu pago 70 pila em vez de gastar 500...

vai fikar poca coisa melhor o carro mais vai fika show.. 0.5 0.6 de pressao eu vo colocar...
assim q o carro tive pronto posto fotos...

vo colocar os relogios de pressao no buraco do ar.. vai fika show..

vlw galera flw![/quote]


Somente corrigindo.. vo procurar o COLETOR



Responder

Voltar para “Motor e Preparação”