Segue as fotos do Corsinha prata. Não reparem muito pois tava bem sujo no dia!!!
Abraço pra galera do corsa clube!
Comentem aí!

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Opa... Então, na traseira ta entrando quase todo o pneu e não pega em nada... o perfil do meu pneu é 195/50 tambem, não precisei adaptar nada na traseira. Na frente tirei o parafuso superior da moldura dos dois lados, pq quando passo em grandes ondulações tava pegando um pouco e comendo os pneus, mas depois q tirei eles ficou beleza, da só umas raspadinhas de leve mto de vez em.Anderson Carneiro escreveu:Curti muito seu carro, tenho um igual só que é vermelho com as mesmas rodas :D , em breve colocarei fotos, deixei ontem para pintura, e vou tirar os borrachões e pintar as maçanetas na cor do carro, só que ele está com a lataria a um dedo do pneu, queria baixar um pouco mais, queria q entresse um pouquinho o pneu, pela foto me parece que o seu está entrando as rodas traseiras...Me diz, encosta alguma coisa? vc precisou fazer algum tipo de ataptação? tipow rebater os para-lama, cortar os parafusos da moldura da roda? qual o perfil do seu pneu? estou usando 195/50....
Valeu...
Ta show o corsinha...
Sugestão: Tira os frisos e coloca o blackout nas colunas, vai ficar feraa..
flww
Coisa linda seu corsinha...
Chic....
lindão, parabéns..
pinta os frisos, maçanetas e retrovs. na cor do carro e manda tbm um black-ou na coluna das portas. vai ficar show..
abs.
Valeu pelos elogios é sugestões ai galera!!!Muito lindo o corsinha hein...posta mais fotos se possivel...
Curto muito essas rodas do astra sport...a altura esta perfeita...parabéns pela caranga!