"Computador de Bordo" Sensor de Temperatura meio d

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Moderadores: José Leal, sousaman, leonardo, Bange, Organizadores do Fórum
Responder
lmarson
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lmarson »

Ola, Boa Tarde!!!

Sou novo aqui no clube, e para a minha felicidade acabei de comprar mais um corsa.

Seguinte, este carro que comprei é um Corsa GL 1995 1.4 2 portas, o carro é completo, e o melhor esta todo original.

Aos poucos estou reparando os pequenos probleminhas que o antigo dono deixou, só que me deparei com um que não sei nem onde começar a ver.

Este corsa possui um Computador de Bordo, onde mostra a data hora e a temperatura (não sei se é a temperatura interna ou externa), porem ele estava apagado devido as duas lampadas estarem queimadas.

Esta semana fiz a troca e ficou show de bola, porem verifiquei que apos a troca eu comecei a andar mais com o carro (pequei estrada) e a temperatura deixou de ser exibida ele apenas mostra uns traços --.--c. Depois que para o carro e passa algum tempo a temperatura volta a ser exibida porem é só comecar a andar que o problema volta a ocorrer.

Não tenho ideia do que seja, pensei que fosse o sensor sujo, solto, etc, porem não sei onde fica localizado.

Será que alguem sabe o pode me dar um dica do que pode ser?

Obrigado

Luciano

rodrigoschleifer
:: Champ ::

Mensagem por rodrigoschleifer »

Cara, seguinte, de uma olhada no sensor, ele fica localizado por dentro do parachoque... pela grade inferior do parachoque dianteiro dá pra ver... fica preso a uma peça plastica se nao engano, é bem pequeno!!! Se nao conseguir localizar da um toque que eu passo tiro uma foto!!

abraços

Imagem

lmarson

Mensagem por lmarson »

Amigo, Bom Dia.

Desculpa da demora em responder...é o seguinte, eu encontrei o dispositivo porem o mesmo esta solto dentro do para-choques do carro (esta solto na parte de baixo).

Não encontrei qual o local que devo prender ele, desta forma provisoriamente eu coloquei uma fitilho prendendo ele em uma peça do ar condicionado. Porem depois de ter feito isso percebi que ele ficou pior, onde fica mais tempo com traço no display do que quando estava solto (porem funciona as vezes).

Gostaria que você me instruisse o local que deve prender este dispositivo.

Obrigado

L.

rodrigoschleifer
:: Champ ::

Mensagem por rodrigoschleifer »

To sem camera digital agora, porem fiz uma foto do catalogo eletronico com desenho do local da peça e o codigo do suporte para voce comprar em uma autorizada!!! Qualquer coisa da um alo que eu faço uma foto do meu para voce!!

Imagem

Espero ter ajudado!!

abs

Imagem

sandrorms

Mensagem por sandrorms »

[quote="rodrigoschleifer"]To sem camera digital agora, porem fiz uma foto do catalogo eletronico com desenho do local da peça e o codigo do suporte para voce comprar em uma autorizada!!! Qualquer coisa da um alo que eu faço uma foto do meu para voce!!

[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV2EWjd0][img]http://www.postimage.org/aV2EWjd0.jpg[/img][/url]

Espero ter ajudado!!

abs[/quote]

Responder

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”