TRAVAS ELÉTRICAS CORSA WIND

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DomAlemão
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Julho 2008 04:46:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DomAlemão »

Olha Ney2008 a minha trava não é positron e pra te falar a verdade nem sei que marca é, isso não importa muito pois ele certamente vai vir com um diagrama elétrico informando a ligação básica, acredito que TODAS as travas universais tanto pra duas ou quatro portas possam ser ligadas no alarme para que ele controle o travamento, não sei qual o modelo do teu positron, mas o meu é FX, garanto que o PX também funciona, agora o exact que é o mais simples não tenho certeza se comanda travas...só olhando. Bom qualquer dúvida dá um tok, abraço!


nando chb
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Julho 2008 01:02:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nando chb »

cara vai de travas golden GC no mercado livre tem R$ 55 carro 4 portas funciona perfeitamente com positron mandei instalar o alarme semana passada está show se naum me engano o vendedor e evollution e ai de sp.


Ney2008
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 03:48:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ney2008 »

DomAlemão escreveu:Olha Ney2008 a minha trava não é positron e pra te falar a verdade nem sei que marca é, isso não importa muito pois ele certamente vai vir com um diagrama elétrico informando a ligação básica, acredito que TODAS as travas universais tanto pra duas ou quatro portas possam ser ligadas no alarme para que ele controle o travamento, não sei qual o modelo do teu positron, mas o meu é FX, garanto que o PX também funciona, agora o exact que é o mais simples não tenho certeza se comanda travas...só olhando. Bom qualquer dúvida dá um tok, abraço!
blz véio, vo pegar esse então..
vo comprar as trava ao invés de comprar a marca né não ?

vlw...


Ney2008
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 03:48:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ney2008 »

nando chb escreveu:cara vai de travas golden GC no mercado livre tem R$ 55 carro 4 portas funciona perfeitamente com positron mandei instalar o alarme semana passada está show se naum me engano o vendedor e evollution e ai de sp.
eu ví lá essa q vc tá falando.
mais axo q vo ficar c/essa daki, https://loja.dakotaparts.com.br/loja/pr ... _serventia#

já comprei c/o cara aí fico + tranquilo

mais d qq forma mto obrigado.


Ney2008
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 03:48:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ney2008 »

Ney2008 escreveu:
DomAlemão escreveu:Olha Ney2008 a minha trava não é positron e pra te falar a verdade nem sei que marca é, isso não importa muito pois ele certamente vai vir com um diagrama elétrico informando a ligação básica, acredito que TODAS as travas universais tanto pra duas ou quatro portas possam ser ligadas no alarme para que ele controle o travamento, não sei qual o modelo do teu positron, mas o meu é FX, garanto que o PX também funciona, agora o exact que é o mais simples não tenho certeza se comanda travas...só olhando. Bom qualquer dúvida dá um tok, abraço!
blz véio, vo pegar esse então..
vo comprar as trava ao invés de comprar a marca né não ?

vlw...
alemão, mais uma coisa.
e esse botão auxiliar aí, onde vc encontrou ?
vou precisar de um.


DomAlemão
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Julho 2008 04:46:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DomAlemão »

Ney2008 esse botão é o de abertura do porta malas do corsa sedan!! Nas revendas chevrolet vc deve encontrar! Abração!


Ney2008
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 03:48:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ney2008 »

DomAlemão escreveu:Ney2008 esse botão é o de abertura do porta malas do corsa sedan!! Nas revendas chevrolet vc deve encontrar! Abração!
hummmmmm...vlw véio..
eu pensei q era o específico para as travas, mais ficou da hora vou nele msm..
vlw.


em.viana
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 07:15:23 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por em.viana »

já fiquei preso dentro do carro por causa de trava eletrica porqueira. foi indo até q desisti de ter travas.


L u i z
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 03:33:26 PM
Localização: Santiago - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por L u i z »

E aí pessoal.
Bom, compartilhando a ideia central, vai uma dica de trava aí abaixo e como eu também gostaria de instalar travas no meu Corsa andei pesquisando. Depois de anos com ele estou um pouco cansado de puxar pinos de portas, ainda mais de 4 portas!!!
Andei pequisando, e aqui na minha cidade as trava, em lojas de assessórios, são muito caras, uma média de R$ 150,00 o kit para 4 portas + instalação.
Resolvi então dar uma procurada em alguns sites e achei essa:

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/ki ... 6VVJZOKEGO

Achei bem barato: R$ 39,99 para 4 portas e com central.

Alguém conhece?
Já instalou?
Será que da pra instalar em casa um kit desses?

É isso aí, vai a sugestão e as dúvidas de brinde!!!

Abraço a todos.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”