Verificar nível de óleo da caixa do corsa 1.8 flex 2005...

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
rbpassos
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 11:24:46 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Verificar nível de óleo da caixa do corsa 1.8 flex 2005...

Mensagem por rbpassos »

Boa noite amigos,
O colar hidráulico do meu carro estourou e quanto se vai trocá-lo é necessário retirar as homocinéticas internas para poder descer a caixa. Neste momento, normalmente, deveria vazar óleo da caixa, porem, não aconteceu. O mecânico informou que o nível deve estar baixo, porém, meu carro tem 35000 km e nenhum vazamento. Perguntas: 1) Realmente deveria ter vazado óleo e isso mostra que o nível está baixo? 2) A única forma de se certificar que o nível está certo é vazando todo o óleo e completando novamente ou dá para fazê-lo pelo trambulador?
Corsa Sedan Maxx 1.8 Flex 2004/2005


Mateus cunha
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 16 2009f Agosto 2009 03:41:56 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mateus cunha »

Olá ,boa tarde a todos...Caro colega seu mecanico com certeza lhe falou a verdade´, este é o unico método de verificar o nílvel de óleo na caixa de cambiodo corsa e também em alguns vectras.Existe uma tampapreta por debaixo da caixa com alguns parafusos , logo esta tampa sendo retirada tem a obrigatoriedade de escoar óleo de caixa.






[quote="rbpassos"]Boa noite amigos,
O colar hidráulico do meu carro estourou e quanto se vai trocá-lo é necessário retirar as homocinéticas internas para poder descer a caixa. Neste momento, normalmente, deveria vazar óleo da caixa, porem, não aconteceu. O mecânico informou que o nível deve estar baixo, porém, meu carro tem 35000 km e nenhum vazamento. Perguntas: 1) Realmente deveria ter vazado óleo e isso mostra que o nível está baixo? 2) A única forma de se certificar que o nível está certo é vazando todo o óleo e completando novamente ou dá para fazê-lo pelo trambulador?[/quote]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”