Painel do novo no velho :D

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Felipe André
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 07:58:50 AM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Painel do novo no velho :D

Mensagem por Felipe André »

Galera, esse painel do novo corsa, com a odômetro digital, ele funciona se colocar no velho? teria que mudar muita coisa para o painel funcionar direitim?


Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

E ae amigo blz?
Então coloquei no meu corsa o painel desse novos do corsa sedan (classic ou life), e ficou jóia funciona tudo, só tive que substituir o chicote mas os fios são os mesmos. no meu carro já tinha conta giro e então não alterou nada, só há um problema tem painel desses digital que não vão funcionar a temperatura pq o sensor é diferente, vc tem que testar antes eu pra achar um que funcionasse tive que arrumar três painéis, no ultimo consegui, mas ficou show de bola , um abraço e boa sorte
Imagem
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!


Vinicius Araujo
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 18 2008f Maio 2008 11:31:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius Araujo »

Cara, posta fotos do painel aí, por favor!

Estava atrás de umas fotos que vi de um Corsa de um membro daqui que tinha o painel novo no antigo Corsa!

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”