Por favor manda pra mim também.
Valeu!!!
[email protected]
[DÚVIDA] - Como instalar Mala Elétrica?
PUBLICIDADE
Moderadores: MatheusM, Eduardo Lirani, WJUNIOR, Organizadores do Fórum
Moderadores: MatheusM, Eduardo Lirani, WJUNIOR, Organizadores do Fórum
vi vendendo por 15 reais em loja de auto pecas.... tava pensando em faze no meu tb mas naum sei direito pq quero acionar pelo aux do alarme positron sei q tem como mas nem manjo....Mko escreveu:eu fui comprar esse tal motor escravo e me pediram 70,00 pau nele...
é tudo isso mesmo???? sera que eu acho mais barto naum???
valews...
O corsa sedan tem um esquema... é um botão... fica perto do puxador para a abertura do capô do motor... não conheço o botão... mas, no manual do carro fala sobre ele...Márcio F. Rodrigues escreveu:Pessoal,
Tô pensando em fazer essa instalação com botão de pulso elétrico.
Alguém conhece qual carro usa um botão próprio para essa função? Que tenha o simbolo da função desenhado? Quero que pareça uma instalação original no painel.
Valeu!!!
Amigo tem como me enviar esse tutorial:leopalermo escreveu:Eu tenho o tuturial, se alguém precisar, posta o email que eu mando.
Eu tenho um Sedan, e ainda não coloquei a trava elétrica na mala. Falta mesmo é comprar a trava e ter um pouco de tempo disponível. se alguém tivar alguma dica a mais agradeço
Se alguém já instalou, pode responder a seguinte pergunta ?
- Quando a trava é acionada, a tampa já abre direto ou é preciso apertar o botão para ela abrir ?
Essa pergunta influi na ligação de controle da trava pois já tenho as travas nas portas, ou também poderia ser controlada pelo alarme.
[]'s a todos