Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
corsomovel escreveu:nao vai alterar nada nas travas, porem ao mover a mestre as escravas seguem o movimento...imagina vc trava sua porta...nao acontece nada na mala, vc destrava sua porta la se vai o mala abrir......
Deixa ver se entendi. Se eu colocar um pulso direto na trava do porta malas esse pulso não vai influir no restante, pq quem comanda o restante e a mestra?
seria isso mesmo a trava do porta malas é ligada no meu do seguinte modo....um botao estilo campainha desses de pressao aperta e solta ele volta ao normal.....simplesmente o -12V ligado direto na trava e o fio do botao direto no +12V da bateria...apertei o botao da pulso q move a trava ao soltar pela propria pressao do sistema de trava original ela retorna a posicao de travada, mas ai ja esta com a tampa solta....
antes de fixar botao e essas coisas faca testes direto na bateria...até encontrar uma pressao ideal na tampa e a posicao correta pra trava....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Tou comprando uma trava de dois fios (escrava) para fazer o esquema de abertura automática do porta-malas do meu sedan. Tou pagando 19,00 já com o frete.
Um amigo meu que trabalha em concessionária GM vai ver se arruma o botão original. Aí é só ligar tudo.
O mais complicado vai ser fixar a trava no porta-malas, vou ver o que dá para fazer. Se der tiro fotos de tudo e monto um tutorial.
Como o sedan possui molas na tampa do porta-malas vai ficar como os Monzas, aperta o botão e a tampa pula sozinha. Nesse caso não é interessante ligar isso a trava elétrica das portas, mas é possível ligar na entrada auxiliar do alarme para poder abrir o porta-malas através do controle remoto.
Tou vendo o esquema também de colocar o botão de travamento das portas no painel. Fica melhor do que ficar subindo e descendo o pino para travar e destravar as portas.