[Dúvida] Carro rebaixado soltando homocinético

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
¡Fabricio!
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Agosto 2008 01:38:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Carro rebaixado soltando homocinético

Mensagem por ¡Fabricio! »

Eai galera blz?
Entaum estou tento problemas com o meu corsa, não sei se alguem daqui jah passou por isso mas estive pesquisando isso ocorre msm com corsa baixo, a homocinetica espaca e o carro naum anda, as marchas entra e tal mas o carro naum sai do lugar, jah coloquei uma nova mas esse final de semana escapou de novo, menos mal pq e soh encaixar de novo que fica nornal, soh que eh ruim andar como carro com essa duvida!!!!!
gostaria de saber se alguem jah passou por isso, e oq foi feito..
conversei com um bhorther ele falow que da para colocar um suporte pra deixar ela mais pro lado, e dificulta que escape essa P#%$@.rsrs....


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Tá complicada a sua questão, homocinética com cambio...formule melhor a pergunta para que possamos palpitar, ok ....abraços.


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Isso ocorre em alguns carros muito rebaixados devido a trabalhar forçando o sistema de transmissão. Pode ser que as estrias dos eixos árvore estejam gastos e ajudem a soltar o homocinético.
Esterçar até o fim de curso o volante e acelerar forte tabém ajuda a dar este problema.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Outro caso que ja sofri com as longarinas que estavam abertas, fazendo com que os semi eixos escapassem... verifica issso tb.

abraços


Renan Caroni
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Segunda-feira 28 2007f Maio 2007 04:30:02 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Caroni »

amigo, tenho o mesmo problema com meu carro ja fique na mão varias vezes, até que descobri um problema nas longarinas, gastei 350,00 reais para alinha-las, mas não adiantou continua escapando ao menos num ta quebrando, ja peguei até a prática pra encaixar, tenho 2 conhecidos quem te o mesmo problema só que o deles é um poco mais constante pq são turbinados, fico indignado de ver outros corsas aqui onde moro(americana-sp) mto mais baixo que o meu , será que os deles tb dão este problema , pior q minha pick-up é legalizada e nem posso descer a suspenssão de rosca no talo por motivos da mocinética =[ , espero que agente consiga encontrar uma solução p/ esse "defeito de fábrica" hehehe.
abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”