infiltracao ha 2 anos!
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
-
agsf
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
caros colegas proprietarios de corsa , em 2006 adquiri corsa sedan spirit 1.6 (instalei gnv)e desde entao estou lutando contra uma infiltracao que ocorre abaixo do painel em que a agua cai sobre o pedal do motorista.(isto somente ocorre quando o carro esta em movimento e principalmente quando freio ou faço curvas).bom seguindo recomendacoes desde mesmo site eu ja realizaei os seguintes procedimentos:- 1)troquei o parabrisa // 2) verifiquei toda lataria abaixo da peça de plastico que fica entre o capo e o para brisa(lataria da bateria ok e lataria do lado esq da caixa do filtro de polen ok) // 3) verifiquei se ha algum tipo de entupimento no sistema de drenagem na mesma area anteriormente citada // 4)ja coloquei massa de calafetar ao redor da base da caixa onde o ar e captado para o ar condicionado(caixa do fiiltro de polen). NADA DISSO ADIANTOU!!!!! peço ajuda , pois nao sei mais o que fazer.antecipadamente grato.aledio
- edgarywc
- :: Super ::
Amigo,
Verifica como estão os dutos do sistema de ar quente de seu carro.
Se está tudo realmente vedado entre o interior e a caixa, o problema só poderá estar no sistema de ar quente.
Você tem que entrar debaixo do painel e tentar descobrir exatamente de onde está saindo a água. É melhor do que ficar na tentativa e erro, gastando dinheiro desnecessário.
DICA: Evite postar várias mensagens sobre o mesmo assunto, isso é SPAM. Não sei aqui no forum do CC, maas em outros forums isso é pedir para ser banido.
Aguarde,,,, que quando alguém que manjar do seu problema entrar vai tentar lhe ajudar.
Abraço
Verifica como estão os dutos do sistema de ar quente de seu carro.
Se está tudo realmente vedado entre o interior e a caixa, o problema só poderá estar no sistema de ar quente.
Você tem que entrar debaixo do painel e tentar descobrir exatamente de onde está saindo a água. É melhor do que ficar na tentativa e erro, gastando dinheiro desnecessário.
DICA: Evite postar várias mensagens sobre o mesmo assunto, isso é SPAM. Não sei aqui no forum do CC, maas em outros forums isso é pedir para ser banido.
Aguarde,,,, que quando alguém que manjar do seu problema entrar vai tentar lhe ajudar.
Abraço
Corsa 2008 Premium 1.4 Econo.flex, Rodas Vectra Elite 15"
-
Anzac
Estou com o mesmo problema no meu corsa e até agora não cheguei a solução alguma. Só que não fiz nenhuma modificação para começar a cair água, simplesmente começou a entrar e molhar tudo.
Quem já teve esse problema e resolveu por favor nos ajude.
Quem já teve esse problema e resolveu por favor nos ajude.
CORSA, SEMPRE COMIGO.
-
wruck
pessoal, eu estava com este problema no meu corsa, fazia uma curva, ou subia algum morinho molhava meus pés, mas um dia ao deixar meu carro parado na garagem vi que estava empoçando agua e levei ao mecanico que trocou uma tampinha da mangueira do ar quente... desde la parou de molhar meus pes...
espero que ajude
espero que ajude
-
Anzac
Gente acho que encontrei meu problema....é no sistema de ar quente também....provavelmente o radiador do sistema de ar está furado ou alguma mangueira que chega no sistema está com vazamaneto.
Está no mecânico essa semana...quando souber certinho eu posto aqui...
Está no mecânico essa semana...quando souber certinho eu posto aqui...
CORSA, SEMPRE COMIGO.
-