Sou novo no clube pois acabei de adquirir um Corsa hatch Millenium 2002 e gostei muito dos tópicos abordados aqui.
Esses dias submeti meu corsa a uma chuva forte. Ele ficou estacionado durante o periodo da manhã enquanto eu trabalhava (e chovia o tempo todo); quando fui almoçar, observei que o lado do carona estava com uns 2 cm de agua sobre o tapete emborrachado e somente ali. Passei a mão por debaixo do porta-luvas para ver se havia escorrido agua pela parte frontal e estava tudo seco; também observei pelos cabos que descem ali também pelo lado direito e tudo seco também; portas e vidros tbm estavam todos secos, sem nenhum vazamento; observei também que o local onde fica a bateria não estava entupido; somente no carpete mesmo que estava encharcado e nao tive como evitar. Agora estou com o assoalho todo úmido e prestes a feder se nao secar bem.
Alguem sabe me dizer de onde pode ter vindo toda essa água? Considerando que aqui não existe alagamentos nas ruas e, mesmo que tivesse, existem partes vazadas no chassis?
Obrigado aos que puderem colaborar!
[]'s