[DÚVIDA] Peça do Acabamento Interno

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Trancado
tRuFi
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 12:20:14 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tRuFi »

cara.. muito massa vê uma reforma de cabo a rabo assim, da pra aprende bastante coisa!
vai fica show o corsinha, axei que ele ia ganha faróis e lanternas do modelo novo, mas vi que a intenção é manter ele o mais original possível! meus parabéns pela coragem e força de vontade, o resultado é sempre compensador, to acompanhando os ups.

AH.. quero muito por aquele acabamento das portas igual dos GL e GLS, teria como me passar o código para o corsa hatch 4 portas?

abração


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

tRuFi escreveu:cara.. muito massa vê uma reforma de cabo a rabo assim, da pra aprende bastante coisa!
vai fica show o corsinha, axei que ele ia ganha faróis e lanternas do modelo novo, mas vi que a intenção é manter ele o mais original possível! meus parabéns pela coragem e força de vontade, o resultado é sempre compensador, to acompanhando os ups.

AH.. quero muito por aquele acabamento das portas igual dos GL e GLS, teria como me passar o código para o corsa hatch 4 portas?

abração

Olá amigo,
Veja o albm com as fotos do meu Classic, que la tem o código das peças certinho. Só acessar o link abaixo da minha assinatura, e procurar pelo tópico os códigos.....
Abração.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Siy =)
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 23 2009f Janeiro 2009 09:51:15 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Siy =) »

Nossa..
vi tua última atualização...
bah ta muiiiitttoo legal, mesmo....

mas uma pergunta me ficou na mente e sei que vc pode já te-la respondido varias vezes, mesmo assim espero que não se encomode de responder de novo....

vc entende de mecânica.. elétrica??? trabalha com isso???

bom parabéns pelo seu projeto e ainda mais pelo seu empenho...
está lindo e o crédito é todo seu!!!!!

bjos
Siy =)


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

No tópico sobre a reforma do veículo do Eduardo.sic, vocês podem acompanhar a evolução das atividades que ele desempenha para remontar seu carro.

Vejam: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=33502

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”