Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
hoje fui tentar tirar uns arranhões que tinha no meu corsa (preto) de uma raspada em cancela, entào tinha um pouco da tinta do troço ainda.
Fiz tudo certinho, limpei bem, lixei com lixa 2000 pra tirar a tinta da cancela e deixar uniforme o esquema.
mas depois que passei a massa de polir n. 2 ainda ficou meio visivel os riscos. Quando passei a cera ficou mais bunitinho mais ainda não tá 100%.
Será que fiz CENSURADO ou algo errado? vou postar umas fotos mas não tá muito boa pq meu cel é nojento.
Valeuz!
Antes
Depois de lixado (doeu meu coração ver isso mas a tinta azul da cancela nao saía nem fodendo)
entaum amizade esses dias atras eu puli meu carro pra dar uma protegida ele ficou meio sem brilho axei que tinha estragado a pintura entaum resolvi encerar com cera gram prix pra ver se resolvia e deu certo o brilho voltou melhor que antes.
entaum tenta dar uma encerada quem sabe volta. abraço
Passa uma massa para polimento ainda mais fina TIPO 3 (a #M Perfect é boa) e depois encera para tirar o embaçamento característico das massas de polimento que fica show.
Abs.
Valeu galera.. passei a cera e vi agora parece que tá belezinha...
pelo menos saiu a tinta azul do carro hehehe
CAMPANHA: Nunca deixa sua mulher dirigir seu carro!
O ideal para retirar as marcas de lixa é usar uma politriz com boina agressiva e um produto para corte como a massa de polir que vc usou, sempre escolhendo produtos a base dágua pois estes não mancham partes plasticas.
A cera não elimina os riscos de lixa, apenas esconde os mesmo...quem deve tirar as marcas é a massa de polir mesmo...
Amigo,
o lixamento deve ser para frente e para traz.... nunca lixar em circulo...
tenta passar massa de polir da 3M.....
mas pelo que vi no seu caso tera que passar a politriz....
abraços....!
DeivyMunhoz escreveu:O ideal para retirar as marcas de lixa é usar uma politriz com boina agressiva e um produto para corte como a massa de polir que vc usou, sempre escolhendo produtos a base dágua pois estes não mancham partes plasticas.
A cera não elimina os riscos de lixa, apenas esconde os mesmo...quem deve tirar as marcas é a massa de polir mesmo...
Amigo se o caso fosse comigo; ouviria a opinião do Deivy; profissional em embelezamento automotivo....
DeivyMunhoz escreveu:O ideal para retirar as marcas de lixa é usar uma politriz com boina agressiva e um produto para corte como a massa de polir que vc usou, sempre escolhendo produtos a base dágua pois estes não mancham partes plasticas.
Amigo se o caso fosse comigo; ouviria a opinião do Deivy; profissional em embelezamento automotivo....
Grande Genner!
Só acho que pelo tempo nosso colega já ajeitou a pintura do carro dele.