Enfim, estou criando esse tópico pra dizer aos amigos que o ex-GSi "Little Black" foi pra um novo dono, pessoa eu que pelo que conheci e conversei, vai continuar cuidando dele do mesmo jeito que eu cuidei e até melhor do que ele havia sendo cuidado nos ultimos 2 meses.
O carro foi vendido no final de semana agora, 04/10/08, e já está na casa do seu novo dono. Creio eu que ele se já não o fez, logo logo estará se cadastrando aqui no site. Conversei com ele a respeito inclusive ele foi com o adesivão colado no parabrisa.
Como grande maioria dos que conheciam e gostavam do corsinha devem estar se perguntando, eu adianto... o GSi agora foi pra uma terra mais quente e vai ficar com uma pele mais bronzeada, hehehe. Vendi ele pra um rapaz chamado Rodrigo no Rio de Janeiro, muito gente boa por sinal.
Enfim, deixo registrado aqui algumas fotos de alguns momentos que passei ao lado desse maravilhoso carrinho. Quem sabe um dia se as condi$$ões permitirem, terei outro GSi na garagem, pois o carro é fora do sério, o problema maior será achar um no mesmo estado.
Basta clicar para aumentar as fotos...

É isso ai pessoal, como não estou mais com PC, tenho que procurar meus DVDs de backup que fiz. Achando algo, posto algumas fotos do interior do bichinho.
Que o novo dono tenha tanta felicidade e alegrias como eu tive com esse carrinho.