Boa Noite pessoal! estou com uma duvida!
eu tenho um jogo d rodas Scorro S182 aro 15, e pneus BS Colway 185/55, e meu para lamas traseiro do lado direito raspa um pouco e na frente pega bem pokinho na capa d rodas qdo vira mas só as vezes, a duvida eh a seguinte eu queria saber o qto eu deveria alargar o para-lamas em cm, pramim falar para o funileiro e tal, pq eu futuramente queria por uns pneus 195/50 só q será q nao vai raspar depois? e se eu jah alarga o suficiente pra esse por 195 nao vai fika mto espaço entre o para-lamas com meus pneus 185? ahh outra duvida eh possivel alargar o para-lamas na frente tb? eh q eu quero baixar um pouco mais o meu corsa, por isso vou alargar! se vc puderem me ajudar em qts cm eh peço pro chapeador alargar eu fiko mto grato!
obrigado pessoal!
ALARGAR PARA-LAMAS AJUDA!
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
-
Marcos Rey
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Felipe Merli
- :: Piquet ::
meu pneu e 195/55 15.. eu ate um meses atrás tava com rosca no carro baixava releva as vezes.. como todo carro rebaixado, a maioria utilizada pneus 195/50 que são mais fácil de achar.. ou 195/45 que seria os balas para carro baixo.. mais tem q desviar dos buracos se não fode tudo rsrss..
eu to procurando outros pneus para por no meu carro pq vou deixar a suspensão rebaixada fixa para regularizar depois e andar de boa..
eu na minha humilde opinião ao invés de alargar.. eu trocaria só os pneus bateria rolo com o borracheiro sairia mais em conta. Pega uns perfil mais baixo que resolveria os problema.
E quando vc faz um suspensão preparada o amortecedor muda fica um pouco mais duro.. e não raspa tanto.. pelo menos no meu carro e assim..
Mais espera mais opiniões da galera tem nego mais experiente q eu! Mais eu ainda acho melhor mudar o perfil do pneu rsrs
eu to procurando outros pneus para por no meu carro pq vou deixar a suspensão rebaixada fixa para regularizar depois e andar de boa..
eu na minha humilde opinião ao invés de alargar.. eu trocaria só os pneus bateria rolo com o borracheiro sairia mais em conta. Pega uns perfil mais baixo que resolveria os problema.
E quando vc faz um suspensão preparada o amortecedor muda fica um pouco mais duro.. e não raspa tanto.. pelo menos no meu carro e assim..
Mais espera mais opiniões da galera tem nego mais experiente q eu! Mais eu ainda acho melhor mudar o perfil do pneu rsrs
- Miguel Silva
- :: Wind ::
leve seu carro em um martelinho de ouro e peça p/ ele bater um pouco a lata eu fiz no meu e resolveu o problema. eu uso pneu 195/50 R15, e naum raspa.
-
Felipe Merli
Os meu na altura normal sem baixar nada. não raspa nada. 195/55 ate sobra espaço...
Agora amnha vou por umas 17 vamso ver como fica.. se vai raspar muito rsrsrs..
Sò lembrando se vc alargar o paralame pensa bem, pq depois se quer trocar de corsa e poem as rodas original de ferro aro 14 ou 13. Vai ficar super estranho largão xD
Agora amnha vou por umas 17 vamso ver como fica.. se vai raspar muito rsrsrs..
Sò lembrando se vc alargar o paralame pensa bem, pq depois se quer trocar de corsa e poem as rodas original de ferro aro 14 ou 13. Vai ficar super estranho largão xD
-
D!EGO1
- Contato:
galera meu carro ta usando ro 14" shock off set 33 pneu Toyo 185/60
coloquei sabado mas ta uma raspação. tenho susp. a rosca qria rebaixar mais
mas naum vai dar pq ja ta pegando muito na lata.

oq fazer??
outra coisa no eixo tras. ele ta eslocado pra esquerda. a roda sobra espaço na direita
e na esquerda fika pegando pra caramba tive q esguer qse td a tras. e ainda pega qdo
passo em algum buraco
da pra arrumar isso??
vejo o pessoal colocando 15" e outro 17"
e o meu com 14" ta dando trabalho
meu corsa eh 2001 4 portas wind
coloquei sabado mas ta uma raspação. tenho susp. a rosca qria rebaixar mais
mas naum vai dar pq ja ta pegando muito na lata.
oq fazer??
outra coisa no eixo tras. ele ta eslocado pra esquerda. a roda sobra espaço na direita
e na esquerda fika pegando pra caramba tive q esguer qse td a tras. e ainda pega qdo
passo em algum buraco
da pra arrumar isso??
vejo o pessoal colocando 15" e outro 17"
e o meu com 14" ta dando trabalho
meu corsa eh 2001 4 portas wind
Iguatemi-MS
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=112907#
Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=112907#
Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138