ALARGAR PARA-LAMAS AJUDA!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
Marcos Rey
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
ALARGAR PARA-LAMAS AJUDA!

Mensagem por Marcos Rey »

Boa Noite pessoal! estou com uma duvida!
eu tenho um jogo d rodas Scorro S182 aro 15, e pneus BS Colway 185/55, e meu para lamas traseiro do lado direito raspa um pouco e na frente pega bem pokinho na capa d rodas qdo vira mas só as vezes, a duvida eh a seguinte eu queria saber o qto eu deveria alargar o para-lamas em cm, pramim falar para o funileiro e tal, pq eu futuramente queria por uns pneus 195/50 só q será q nao vai raspar depois? e se eu jah alarga o suficiente pra esse por 195 nao vai fika mto espaço entre o para-lamas com meus pneus 185? ahh outra duvida eh possivel alargar o para-lamas na frente tb? eh q eu quero baixar um pouco mais o meu corsa, por isso vou alargar! se vc puderem me ajudar em qts cm eh peço pro chapeador alargar eu fiko mto grato!
obrigado pessoal!
Felipe Merli
:: Piquet ::

Mensagem por Felipe Merli »

meu pneu e 195/55 15.. eu ate um meses atrás tava com rosca no carro baixava releva as vezes.. como todo carro rebaixado, a maioria utilizada pneus 195/50 que são mais fácil de achar.. ou 195/45 que seria os balas para carro baixo.. mais tem q desviar dos buracos se não fode tudo rsrss..

eu to procurando outros pneus para por no meu carro pq vou deixar a suspensão rebaixada fixa para regularizar depois e andar de boa..

eu na minha humilde opinião ao invés de alargar.. eu trocaria só os pneus bateria rolo com o borracheiro sairia mais em conta. Pega uns perfil mais baixo que resolveria os problema.

E quando vc faz um suspensão preparada o amortecedor muda fica um pouco mais duro.. e não raspa tanto.. pelo menos no meu carro e assim..

Mais espera mais opiniões da galera tem nego mais experiente q eu! Mais eu ainda acho melhor mudar o perfil do pneu rsrs
Miguel Silva
:: Wind ::

Mensagem por Miguel Silva »

leve seu carro em um martelinho de ouro e peça p/ ele bater um pouco a lata eu fiz no meu e resolveu o problema. eu uso pneu 195/50 R15, e naum raspa.
Felipe Merli

Mensagem por Felipe Merli »

Os meu na altura normal sem baixar nada. não raspa nada. 195/55 ate sobra espaço...
Agora amnha vou por umas 17 vamso ver como fica.. se vai raspar muito rsrsrs..

Sò lembrando se vc alargar o paralame pensa bem, pq depois se quer trocar de corsa e poem as rodas original de ferro aro 14 ou 13. Vai ficar super estranho largão xD
D!EGO1
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

galera meu carro ta usando ro 14" shock off set 33 pneu Toyo 185/60
coloquei sabado mas ta uma raspação. tenho susp. a rosca qria rebaixar mais
mas naum vai dar pq ja ta pegando muito na lata.
:(
oq fazer??

outra coisa no eixo tras. ele ta eslocado pra esquerda. a roda sobra espaço na direita
e na esquerda fika pegando pra caramba tive q esguer qse td a tras. e ainda pega qdo
passo em algum buraco
da pra arrumar isso??

vejo o pessoal colocando 15" e outro 17"
e o meu com 14" ta dando trabalho

meu corsa eh 2001 4 portas wind
Responder