[FOTOS] - Album do Classic - Milton C.

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Responder
rfro
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfro »

http://img527.imageshack.us/img527/2526/dsc02078pr1.jpg

Boa tarde amigo !!!!
Quero primeiro te dar os parabens pelo lindo corsa que possui e pelo cuidado que vc tem com ele !!! Essa iluminação do painel .. esta perfeita !!!
Tb tenho um corsinha sedan e breve estarei colocando as fotos do meu sedan aqui, que eh igual ao seu .. so que prata.
Mas me tire uma duvida irmão ... oq vc fez para esses forros de porta estarem tão limpinhas ??? Eh forro novo ou foi algum produto conjugado com algum método de limpeza super eficiente ??? Cara preciso saber .. rsrs !!!
Aguardo sua resposta irmão ... forte abraço

Prata !!!
Algumas fotos do sedan : http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... highlight=

Imagem

Diego Kolenecz
:: Wind ::

Mensagem por Diego Kolenecz »

Milton C. escreveu:Bem, conforme disse, mais algumas fotos de atualizações que estavam acontecendo.

Antes das fotos novas, a luz do teto com a placa de leds acesa.

Imagem

Enquanto a tão sonhada roda não vem, novo emblema, com um pouco mais de qualidade
Imagem

Saiu:
Imagem

Entrou:
Imagem

O efeito esperado
Imagem

Imagem

Imagem

Tenho que relatar um acontecimento, trocando com vocês minha experiência.

Bem, o acendimento do Digital do painel havia parado de funcionar com a abertura da porta, não sei por qual motivo, então, resolvi verificar o fio do sensor da porta para ver o acontecido.

Tudo normal, soltei o sensor voltei-o, e pronto.

Eu havia instalado um relé de aviso de farol ligado, que na minha concepção ( estou em dúvidas! ), o Corsa não possui.

Quando liguei o farol para testar a chave com regulador, o susto: Dois sinais de aviso ao mesmo tempo!!!

Para minha felicidade, ao retirar o relé instalado, o aviso de farol ligado "original" está funcionando perfeitamente.

Bem, caso alguém leu esse TEXTO e saiba responder, por favor! Pois na minha cabeça o Corsa não possui esse sisteminha.

Abraço à todos!

eai Milton blz, belo carro, quanto ao aviso sonoro dos farois acesos eu acho que no corsa tem sim pois no meu corsa GL 1.6 99 tem sim. flw

diego kolenecz

canal
:: Piquet ::

Mensagem por canal »

Fala cara blz.....entao o meu tb tem esse aviso ...ooo barulhinho q irrita....kkkk

Imagem
Santana Gls - 89 at.
Monza Sl/e - 93 at.
Golf Glx - 97 at.
Corsa sedan GLS - 00 at.

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... ight=fusca

Milton C.

Mensagem por Milton C. »

Vitor Souza escreveu: Com aro 16 vai ficar perfeito. Nem era eu porque peguei minhas rodas ontem, tavam reformando, agora tão diamantadas :)

Meio embassado o negócio da chave, se um dia achar alguém que faça eu vo atrás, não entendo nada disso hehe.

Abraços
Valeu Vitor. Então, mas por isso mesmo. Um carro igualzinho ao seu me buzinou e estava sem as rodas.

Quanto à chave, os caras da POPSOM fazem, é só ir lá ou me dar um toque, ok!

Abraços!
canal escreveu:Oiaaaa so sapatinhos novos na caranga....xou eim....agra andando alto se ta salvando as formigas kkkkkkkkk....falowssssss
Agora sim Marcelo, está igual jipe!

Abraços!
guiboratto escreveu:Top o corsa amigo.. parabens!!
e me diz uma coisa, como voce fez essa chave canivete?? adaptou os botoes do alarme/trava ???
queria botar no meu tbm hehehe
Obrigado guiboratto! É um pouco complicado de fazer por se tratar de um sistema pequeno, mas nada impossível! Adaptei sim, ficaram funcionando perfeitamente. Procure pelo fórum, dê uma pesquisada pra entender melhor, e qualquer coisa eu te ajudo, ok!

Abraços
Ramos escreveu:Cara! muito bonito seu carro.. agora com essas rodinhas deve ficar show!, ainda n tinha visto esse tópico!!
mas fiquei muito curioso e uma coisa... comooo tu trocou a iluminação dos botões? é originais? fui tentar trocar do carona e já não acente mais a porcaria!
abraços!
Obrigado Ramos! Troquei a iluminação sim, é bem simples: basta abrir cada um e soldar as extremidades dos leds nos pólos das respectivas placas de circuito, justamente onde a lâmpada original se encaixa. É bem sensível, procure fazer com calma e bem feito, pois só no balanço do carro, pode se soltar.

Abraços!
rodrigo_reis escreveu: ahhh Miltão... gostei de ver hein...
belas rodas...gosto mto delas, nao sei pq?! hahahahah
agora entendi o pq do seu interesse nas medidas dessas rodas... hehehe
quero soh ver o ensaio fotografico da caranga com todos os sapatos novos calçados...
e fala ai tbm como ficou, qq vc achou, se vc teve problema de pega nos paralamas e tal, se da pra andar baixo...

to aguardando hein...

Abrassss
Grande rodrigo! Obrigado pelos elogios! Eu estava na calma só pesquisando, rsrs.
Vou fazer sim irei tirar algumas fotos em locais bonitos da minha grande cidade, Boracéia! (No momento em que o Sousa ler, vai rir!).
Rapaz, estão raspando muito, mas estou bolando algo novo pra elas, aguarde, rsrs!
Elas ficaram excelentes, meu carro não ficou duro, ficou mais estável, e mais alto, coisa que eu não estou gostando muito, rsrs!
Vamos ver nessa semana como vai ser,rsrs!

Abraços!
DougFanis escreveu:Poe umas fotos aia com a nova roda to ancioso....
sugestão tira as calhas....tudo bem que é eficieneta mas.....kkk
o meu tem mas logo irei tira tbm, quando comprei ja tinha
Pode deixar Doug!
As calhas eu já tirei, postei algumas fotos sem elas já! rsrs
A estética fica melhor com certeza!

Abraços!
rfro escreveu:Boa tarde amigo !!!!
Quero primeiro te dar os parabens pelo lindo corsa que possui e pelo cuidado que vc tem com ele !!! Essa iluminação do painel .. esta perfeita !!!
Tb tenho um corsinha sedan e breve estarei colocando as fotos do meu sedan aqui, que eh igual ao seu .. so que prata.
Mas me tire uma duvida irmão ... oq vc fez para esses forros de porta estarem tão limpinhas ??? Eh forro novo ou foi algum produto conjugado com algum método de limpeza super eficiente ??? Cara preciso saber .. rsrs !!!
Aguardo sua resposta irmão ... forte abraço
Obrigado rfro! Valeu mesmo, que bem que gostou!
Coloque sim, é sempre bom visualizar diferentes modificações!
O forro é novo, pedi pra um tapeçeiro cobrí-lo de novo, para tampar o buraco da maçaneta do vidro.
Mas eu sempre que vejo sujeira, mando lavar o interior, eles retiram este forro e lavam. Aqui na cidade onde moro é fácil encontrar este serviço, acredito que você encontre por aí também. Eles ficam zerados, assim como todo o interior do carro.

Abraços!
Diego Kolenecz escreveu:eai Milton blz, belo carro, quanto ao aviso sonoro dos farois acesos eu acho que no corsa tem sim pois no meu corsa GL 1.6 99 tem sim. flw
Obrigado Diego! Justamente, acredito que os mais antigos possuam, não sei quanto ao ano, mas possuem. São os mais simples que acredito não ter, em que o meu Corsa se encaixa!
Alguém já já ajuda!

Abraços!
canal escreveu:Fala cara blz.....entao o meu tb tem esse aviso ...ooo barulhinho q irrita....kkkk
Grande Marcelo. O seu com certeza tem! Aliás, o que o seu não tem?rsrs
Eu acho útil, embora chato, mas ajuda a alertar né!

Abraços!

Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=

Carlos Lana
:: Champ ::

Mensagem por Carlos Lana »

Parabéns Milton, teu carro tá lindo,, tô até me inspirando nele pra fazer algumas mods. no meu..

Abração

Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4

Rodrigo Reis
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Rodrigo Reis »

ehh Miltão imagino o q vc ta passando... q bom q vc tem planos pra resolver isso...
soh nao esquece de contar pra gente... to curioso... hehehe

eu dei uma leve rebatida nos paralamas de traz e tirei os parafusos q prendem o vão de roda...
nunca mais pegou em nda...

com relação a altura do seu, eu vi uma foto ai na net q qdo bati o olho lembrei do seu sedan...rs
Imagem
"feio" q nem o seu neh?! hahaha

to aguardando noticias suas...

Abrasss

tiburfi
:: Wind ::

Mensagem por tiburfi »

Parabéns Milton, belo carro.
Tô me inspirando no seu pra modificar o meu, como outros colegas aqui também, tenho um classic prata 2003 ainda zerado. A primeira coisa que tô querendo fazer, e também por não ter ainda grana pra uma roda nova, é pintar as calotas de grafite como as suas, tenho as mesmas calotas que vc e hoje não uso, mas depois de ver as suas resolvi fazer o mesmo.
O problema é que fui até uma oficina de pintura e o cara não quis pegar pra fazer, porque disse que teve alguns problemas na pintura depois de algum tempo e que, principalmente as dianteiras, por causa da fuligem dos freios acabam descascando.
A quanto tempo vc tem as suas pintadas em uso e sabe me dizer que tipo de tinta foi usada? Alguma dica de como fazer?

Grande abraço a todos do CC, campeão !!

Milton C.

Mensagem por Milton C. »

Carlos Lana escreveu:Parabéns Milton, teu carro tá lindo,, tô até me inspirando nele pra fazer algumas mods. no meu..

Abração
Opa Carlos, muito obrigado! É ótimo saber que esta usando meus up´s para melhorias em seu carro!
Qualquer coisa que precisar estou por aqui!

Abraços!

rodrigo_reis escreveu:ehh Miltão imagino o q vc ta passando... q bom q vc tem planos pra resolver isso...
soh nao esquece de contar pra gente... to curioso... hehehe

eu dei uma leve rebatida nos paralamas de traz e tirei os parafusos q prendem o vão de roda...
nunca mais pegou em nda...

com relação a altura do seu, eu vi uma foto ai na net q qdo bati o olho lembrei do seu sedan...rs
"feio" q nem o seu neh?! hahaha

to aguardando noticias suas...

Abrasss
Opa Rodrigo, tudo bem? Rapaz quase desisti da roda viu. Mas... como sou persistente e brasileiro, devagar vou ajeitando!
Estou fazendo o mesmo, com algumas coisas a mais, talvez fique como eu quero logo de cara.

Esse Corsa é lindo cara, aparentemente é essa a altura de referência, é daí pra baixo, com certeza.

Vamos ver o final, espero que todos gostem também.

Obrigado pela foto ela me ajudou muito com o martelinho de ouro!

E vamos papeando!

Abraços!
tiburfi escreveu:Parabéns Milton, belo carro.
Tô me inspirando no seu pra modificar o meu, como outros colegas aqui também, tenho um classic prata 2003 ainda zerado. A primeira coisa que tô querendo fazer, e também por não ter ainda grana pra uma roda nova, é pintar as calotas de grafite como as suas, tenho as mesmas calotas que vc e hoje não uso, mas depois de ver as suas resolvi fazer o mesmo.
O problema é que fui até uma oficina de pintura e o cara não quis pegar pra fazer, porque disse que teve alguns problemas na pintura depois de algum tempo e que, principalmente as dianteiras, por causa da fuligem dos freios acabam descascando.
A quanto tempo vc tem as suas pintadas em uso e sabe me dizer que tipo de tinta foi usada? Alguma dica de como fazer?

Grande abraço a todos do CC, campeão !!

Obrigado tiburfi! É gratificante saber disso!
Cara, a tinta é a mesma da Parati track field, porém alguns cuidados foram tomados, como por exemplo um fundo bem aplicado, para evitar justamente que ela descasque. A cor é um tom cinza, fosco, fica lindo viu, pode ter certeza.
Com o tempo ela vai descascar sim mas isso demora um pouco.

Qualquer dúvida que eu possa ajudar, estou por aqui ok!

Abraços!

Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”