eba se for pra campos do jordão eu vou em di boa to dentro.... mais ja osta ai uma data pra ver se bate com minha agenda mais ja pode contar comigu em...
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...
Não falo nem em enquete... mas anotem as sugestões...
Campos do Jordão - algo em Novembro; é fora de temporada; ou seja gasta-se menos; e ainda não é férias de todo mundo....
Depois....
Circuito das Águas - Lindóia; Serra Negra; Águas de Lindóia.... não as 3 cidades; mas quem conhece sabe que para se ir na última se passa pelas outras duas; então vc "conhece" 2 cidades de passagem e se encontra na terceira.... algo para Março 2009.
Depois....
Interior SP (digamos centro do estado) - um em alguma cidade tal como Rio Claro; Araraquara; Jaú ou Bauru..... para Julho 2009.
Depois....
ENCONTRO NACIONAL CORSA CLUBE - SETEMBRO 2009 - EXTREMA - MG - com a presença de algum ou alguns fanáticos por corsa da Bahia (Pauloskar; Speed e cia - olha a encrenca que estou arrumando pra vcs); bem como lunáticos por corsa do Rio Grande do Sul - (Ai Zago começa a guardar grana pra por a Montana na pista....)....
Quem mais gostou dessa acredito que seja o Junior Hulk....
OK Senhores - minha humilde sugestão está dada.
Lembrem-se de um porem - o encontro de Extrema deu certo porque o Junior (e outros membros) se empenharam bastante para que acontecesse; e houve a facilidade do Junior morar na cidade.
Ou seja - será que temos membros que moram em Campos do Jordão e nas outras cidades citadas que topam vestir e suar a camisa???
Para Araraquara eu topo tentar; acredito que o pessoal de Bauru tambem.... assim como Rio Claro......
Tambem existe a possibilidade de algum membro que tenha disponibilidade de tempo mas more em outra cidade prepare o encontro; mas tem que conhecer a fundo a cidade que irá receber o encontro; para fazer bonito como foi em Extrema... OK?
Gostou dessa né Júnior
Eu sou de Rio Claro!!! Se vcs falarem q vem pra ca eu ja conversei com um amigo daqui (o LEANDRO) e se vcs quiserem a gente arruma um lugar legal aqui pra fazer um encontro... depois seguimos para Analândia, como havia falado...