Visita ao Rio de Janeiro - VAMOS RECEPCIONAR??(by Luh Rocha)

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Responder
Avatar do usuário
# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1602
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Ihhh da não sousa...
Qd é uma visita assim "Ilustre" tem toda uma infraestrtutura a ser montada.

uauhauauhauhau


Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...

Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16169
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Fabinho,

Precisa disso não....

Só ver vcs e conhecê-los pra mim é uma alegria grande.

Tirar umas fotos e fui...... trouxe até o tripé pra todos sairem nas fotos.

E tá feito o encontro.

Aguardo vocês!

Até mais!


CORSA CLUBE 17 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS

Avatar do usuário
# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1602
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

sousaman escreveu:Fabinho,

Precisa disso não....

Só ver vcs e conhecê-los pra mim é uma alegria grande.

Tirar umas fotos e fui...... trouxe até o tripé pra todos sairem nas fotos.

E tá feito o encontro.

Aguardo vocês!

Até mais!
Ai, ta vendo ...trouxe ate o TRIPE ... rsrsrsrsrs

Isso é muito xique, acho melhor até a rapaziada tomar um banho, botar uma beca legal, pq o sousa trouxe o tripe mais a maquina nao faz milagre

auhauahuaha

Valeu sousaaa !!!!


Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...

Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16169
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Então.....

Mata a aula, encosta lá e vamo que vamo!!
Fabinho-RJ escreveu:Ai, ta vendo ...trouxe ate o TRIPE ... rsrsrsrsrs

Isso é muito xique, acho melhor até a rapaziada tomar um banho, botar uma beca legal, pq o sousa trouxe o tripe mais a maquina nao faz milagre

auhauahuaha

Valeu sousaaa !!!!
Só falta agora nos encontrarmos.....

Abraços!


CORSA CLUBE 17 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS

Avatar do usuário
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 01:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

cara VILA ISABEL é onde eu trabalho, mas pela hora já vi que vai ser meio tarde, to saindo do trampo agora, mas amanha a gente pode trocar uma ideia.. e hj eu nao posso faltar aula nem a pau.. é a ultima antes da prova.. mas amanha eu to trankilao.!!
vo nessa.. abçs e bom encontro pra vcs !:D



Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

sousa koker coisa me liga q te busco em vila isabel e te dexo no wal mart
ve meu tel na area de dados da galera


Imagem
Amigo que é amigo de verdade caga de mãos dadas!!!

Avatar do usuário
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

beeemmmm

jah vi que a galera nao tah afim de ir hj...nem o proprio paulistano tah afim...rrss

beemmmm
entaaaaoooo
quem tah afim de um chopps amanha??

quem conhece essa area ai??
sei que tem o buxixo, mas ele abre cedo???
pois poderiamos marcar umas 20 hs,ne nao???


Imagem

Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16169
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Tô afim sim....
Só não queria chegar em casa muito tarde...

E fator coragem tb muito fraca, olha a chuva ali fora.......risis

Eu queria ver vcs no Wall Mart apenas...

Tem jeito ainda hoje?

Se não eu fico aqui mesmo no fórum..

Inté!


CORSA CLUBE 17 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”