Qual a diferença entre Turbo e Supercharger?!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

Brunoms87 escreveu:Essa modificação só pode ser feita nos motores VHC ou pode ser feita também num MPFI?
A modificação para SC pode ser feita sim em MPFI sem problema nenhum.
Brunoms87 escreveu:Tenho um corsa 2001, 1.0 a gás e passo mal na hora que preciso da força do motor. (mesmo na gasolina), estou pensando em colocar um SC nele mas queria saber se pode ser feita essa adaptação no MPFI e se tenho que fazer alguma outra alteração nele.
Entendo a sua dor. :lol:
Mesmo o Corsa VHC tendo 79cv (alcool) ser como todos dizem "fortinho" para um 1.0, eu também passava mal na hora de acelerar no farol. :D
Claro que pode ser feitas outras modificações no motor para melhorar o desempenho/performace do mesmo, mais em si, a adaptação para o SC é Muito simples. O problema é o custo. :cry:
Se quiser saber melhor sobre as especificações técnicas e componentes para um MPFI SC, manda um e-mail para o Marcelo (marcelo@mvspreparacoes.com.br) da MVS. E posta ai depois a resposta dele. Acredito que muita gente aqui do CC tem a mesma duvida que você.
Brunoms87 escreveu:O tópico ta muito show e parabéns pelo carro rodrigo, ví o vídeo e vibrei pacas.
Valeu,
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S


Brunoms87
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 08 2008f Julho 2008 06:43:11 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brunoms87 »

Valeu, vou entrar em contato com ele e posto as respostas aqui.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”