*URGENTE* Problemas

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
pingassssmg
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Setembro 2008 09:17:56 AM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

*URGENTE* Problemas

Mensagem por pingassssmg »

Sou novo no forum, aliás faz apenas alguns minutos que realizei o cadastro...

Tenho um Corsa 1.0 Joy 05/06 flexpower ele está com uns 55.000 km porém desde os 34.000 ele vem apresentando problemas consecutivos, gostaria de receber dicas de usuários mais experientes quanto aos procedimentos que devo tomar!

Comprei em uma garagem com cerca de 15.300km de uma mulher que parecia ter sido a única dona.

O carro com cerca de 34.000km começou a perder potencia, o que continuou por mais uns 4 a 5.000km, com muito custo e muitas idas a mecânicos, nunca encontrando problemas, parece que solucionou o problema por si só.

1.000 depois o motor VHC começou a apresentar barulho de batida, após ir algumas vezes em algumas oficinas tentei me acostumar com o barulho que diziam ser natural do próprio motor por ter uma taxa de compressão alta.

Com o passar do tempo o barulho foi ficando cada vez mais alto, até que aos 53.000km fui fazer a revisão dos 50.000km (luz do insp já estava me torrando o saco).

Menos de um mês após a revisão na qual foram trocadas, com o meu consentimento, mesmo não sabendo o estado das peças anteriores (que estavam em perfeito estado), de correias, filtros e afins o carro apresenta consumo maior de combustível e óleo, nem 2.000km andados e o óleo está no nível mais baixo da vareta.

O que posso fazer?

PS. vendo relatos sobre o motor, particularmente do 1.0 dos anos 04/05 e 06 parece ter um problema de fabricação e peças de baixa qualidade, os quais costumam dar problemas com relativa baixa quilometragem. Algumas soluções as quais busquei em relatos de outros donos, é troca de junta do cabeçote, trocas de algumas peças internas do motor, inclusive recondicionamento do motor, o que para mim é fora de cogitação devido ao alto preço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”