Acidente

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Marcusbsb
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 07:07:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Acidente

Mensagem por Marcusbsb »

É com muita dor no coraçao e raiva do filho de uma ****** que bateu no meu carro que posto a foto aki!


Imagem

Poooo tava mó feliz tinha acabado de rebaixa-lo e sempre tem alguem pra estragar a felicidade!
Aconteceu o seguinte:
Rebaixei meu carro no sabado(06/09)( http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=#399687 ), fiquei todo feliz e tall ai no sabado mesmo nem deu pra sair.Amanheceu um domingo(07/09) perfeito acordei e falei hoje dou um rolê só pra ver como ficou o carro e talz, deu um rolê massa e talzzz ai, quando estou voltando para casa em uma rua aqui em Brasilia ae o sinal fecha paro numa boa, quando do nada só ouço o barulho e o carro mexer ai falei, pronto acabou com a minha felicidade!Saio para ver tem um carro enfiado no meu, faltei pouco matar o cara
-poo mermao tu nao usa freio não acabou com meu fds-

Mas já ta tudo resolvido o cara vai pagar o conserto do meu carro, amanhã estou levando ele pra oficina pra começar a mexer!Além do que o cara vai ter que trocar já resolvi comprar tb o PC do 2000! xD

É isso ae galera assim que o corsera ficar pronto posto as foto aki!

Abraço Galera
Fábio Lúcio de Oliveira
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quarta-feira 18 2008f Junho 2008 09:21:35 PM
Localização: Bom Despacho - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio Lúcio de Oliveira »

poxa, que falta de sorte, hein?

ainda bem que no seu caso o cara vai pagar o conserto, porque isso também aconteceu comigo há uns dias e tive que arcar com o preju sozinho, o cara que bateu no meu carro não tem nem onde cair morto!

fica tranquilo, leva seu carro num bom profissional, coloca peças originais que ele fica novo outra vez.

boa sorte!!!
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
Marcus Marra
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 09:50:16 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcus Marra »

Marcusbsb escreveu:É com muita dor no coraçao e raiva do filho de uma ****** que bateu no meu carro que posto a foto aki!


Imagem

Poooo tava mó feliz tinha acabado de rebaixa-lo e sempre tem alguem pra estragar a felicidade!
Aconteceu o seguinte:
Rebaixei meu carro no sabado(06/09)( http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=#399687 ), fiquei todo feliz e tall ai no sabado mesmo nem deu pra sair.Amanheceu um domingo(07/09) perfeito acordei e falei hoje dou um rolê só pra ver como ficou o carro e talz, deu um rolê massa e talzzz ai, quando estou voltando para casa em uma rua aqui em Brasilia ae o sinal fecha paro numa boa, quando do nada só ouço o barulho e o carro mexer ai falei, pronto acabou com a minha felicidade!Saio para ver tem um carro enfiado no meu, faltei pouco matar o cara
-poo mermao tu nao usa freio não acabou com meu fds-

Mas já ta tudo resolvido o cara vai pagar o conserto do meu carro, amanhã estou levando ele pra oficina pra começar a mexer!Além do que o cara vai ter que trocar já resolvi comprar tb o PC do 2000! xD

É isso ae galera assim que o corsera ficar pronto posto as foto aki!

Abraço Galera
Fala Xará!

Po,que falta de sorte hein?

No meu caso foi um caminhão de lixo no Lago sul q passou levando a lateral e retrovisor do carro...

Coloquei lá na oficina MARANELLO,no SIA!

São ótimos profissionais!! O carro ainda não tá pronto,mas passei lá hj para dar uma olhada,tá ficando zerado!Vai ficar parecendo zero novamente!

Vc colocou o seu aonde??

Abraço!
Marcusbsb
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 07:07:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcusbsb »

Cara coloquei o carro aqui no setor H norte!No conhecido de um primo meu, o cara trabalha bem!1 semana e a caranga tá pronta!
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”