Vidros

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vidros

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Galera vou instalar amanhã esse kit. Após várias pesquisas comprei esse kit original nas dianteiras com doors --off. Depois postarei mais na sessão de fotos.

Imagem


Imagem


joaovas
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 06:32:13 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joaovas »

e ae ! brother!
muito bom! to afim de por nos 4 do meu corsinha!
quanto custou esse seu kit ?? compro por ai mesmo ou pela net?
o seu é um classic ?

desculpa tantas perguntas mas quero pesquisar bem, como voce pra comprar o melhor!
e não levar fumo (comprar muito caro)

vlw!
abraço!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Interessante...

Fiquei curioso tbm.,..posta mais umas fotos do kit ae pra gente ver!

Vc mesmo vai instalar?!

Flw.


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

joaovas escreveu:e ae ! brother!
muito bom! to afim de por nos 4 do meu corsinha!
quanto custou esse seu kit ?? compro por ai mesmo ou pela net?
o seu é um classic ?

desculpa tantas perguntas mas quero pesquisar bem, como voce pra comprar o melhor!
e não levar fumo (comprar muito caro)

vlw!
abraço!
Rapaz paguei R$ 680,00 instalado aqui em salvador mesmo. Na concessionária não sai por menos de RS 1400,00. Lembrando que é o kit apenas para as dianteiras todo automatizado. Vc encontra outros kits genéricos e mais baratos, mas como sou muito exigente preferi esse pois não necessita nenhuma adaptação. Vai do bolso de cada um.
Abraço!
ajarm escreveu: Interessante...

Fiquei curioso tbm.,..posta mais umas fotos do kit ae pra gente ver!

Vc mesmo vai instalar?!

Flw.
Eu e um amigo vamos instalar.
Vou colocar mais na sessão de fotos.
Abração!!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


lucasfontenele
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 11:57:21 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasfontenele »

Ae Galera coloquei esse fim de semana no meu corsa tb o mesmo kit vidro positron! Ref.:010499043.
Pesquisei em tudo quanto foi lugar, pq fazia questão de ser positron! na minha opinião o melhor! tentaram me empurrar de todo jeito um tau de "MICRO" q tb é automatizado.
Consegui em fortaleza por R$ 550,00 (dianteiro) o kit vem completo de TUDO, botoes e alças originais, máquinas com motor bosch, pra ter idéia vem até com os rebites pra fixação! vlw apena mesmo!
Cuidado pra não epurrarem o kit chamado "burro", ou seja, o simples! pq ele podem vender o burro junto com os módulos e dize que é automatizado!
Só o inteligente tem antiesmagamento, subida num toque e desligando a chave funciona por mais 1 minuto.
de qubra se vc tiver com alarme positron ou concept pode liga-los no auxiliar pra fazer eles baixarem tm. Aki em fortal é bem util pois agente fica numa sombra e abre os vidros de longe pra sair todo o bago quente!

Abraços


joaovas
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 06:32:13 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joaovas »

[quote="lucasfontenele"]Ae Galera coloquei esse fim de semana no meu corsa tb o mesmo kit vidro positron! Ref.:010499043.
Pesquisei em tudo quanto foi lugar, pq fazia questão de ser positron! na minha opinião o melhor! tentaram me empurrar de todo jeito um tau de "MICRO" q tb é automatizado.
Consegui em fortaleza por R$ 550,00 (dianteiro) o kit vem completo de TUDO, botoes e alças originais, máquinas com motor bosch, pra ter idéia vem até com os rebites pra fixação! vlw apena mesmo!
Cuidado pra não epurrarem o kit chamado "burro", ou seja, o simples! pq ele podem vender o burro junto com os módulos e dize que é automatizado!
Só o inteligente tem antiesmagamento, subida num toque e desligando a chave funciona por mais 1 minuto.
de qubra se vc tiver com alarme positron ou concept pode liga-los no auxiliar pra fazer eles baixarem tm. Aki em fortal é bem util pois agente fica numa sombra e abre os vidros de longe pra sair todo o bago quente!

Abraços[/quote]

Cara voce comprou em loja?
se foi loja tem como entregar ak em recife-pe?
ai divide?
meu alarme é positron ele tambem levanta os vidro quando aciona o alarme ?

vlww!
abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”