Olá pessoal,
Venho aqui pedir ajuda!
A um pouco mais de 2 meses, comprei um kit de coluna mais instrumentos de um membro aqui no clube, o "DIEGO_SC".
Confiante na quantidade de vendas de kits xenon q ele havia feito aqui no clube...
Efetuei o depósito em sua conta, ele confirmou o recebimento....
Porém a encomenda não chegou.
pedi o nº do rastreamento e ele me falow q havia perdido!!!!
Estou a 2 meses sem conseguir contato com o mesmo, já mandei inumeros e-mails, msn offline, MP, telefonemas...
Alguém teria com entrar em contato com ele, acho que pelo problema do site ele não deve estar acessando o site ou está sem comunicação.
Gostaria da ajuda de vcs de SC , pra resolver meu problema.
Agradeceria muito a quem pudesse entrar em contato com ele e pedir um contato comigo.
Meu tel 85-9995.3195
Msn ggkauling@hotmail.com
E-mail ggkauling@hotmail.com
Aguardo vocês!
Abraço!
[URGENTE] Contato com Diego_SC.....
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
UP! UP! UP
pf ajudem-me
abraços
pf ajudem-me
abraços
-
- :: GSI ::
- Contato:
Guto
peguei estes dados num tópico em que o Diego-SC estava anunciando a venda do GSI dele:
Telefone: (47) 9915-4061
MSN e e-mail: diegosan@brturbo.com
Resolve este fato diretamente com ele!
Me nego a comentar o assunto antes do Diego se pronunciar, já me queimei por fazer um comentário inoportuno em outro caso!
abraços e boa sorte na solução do negócio!
peguei estes dados num tópico em que o Diego-SC estava anunciando a venda do GSI dele:
Telefone: (47) 9915-4061
MSN e e-mail: diegosan@brturbo.com
Resolve este fato diretamente com ele!
Me nego a comentar o assunto antes do Diego se pronunciar, já me queimei por fazer um comentário inoportuno em outro caso!
abraços e boa sorte na solução do negócio!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Moderador ::
Amigo, em primeiro lugar, abra uma ocorrência em qualquer delegacia de policia civil, leve com você impresso os e-mails, contatos com vendedor, número, dados pessoais que você tiver e um dos mais importantes, o comprovante de deposito e os dados bancários dele.
Estelionato é crime.
Caso ele resolva esse problema e devolva o dinheiro é só cancelar a ocorrencia. É igual acidente de transito, vc pega os dados da pessoa, mesmo ela sendo confiante dizendo que vai pagar, vc sempre deve abrir a ocorrencia, pois caso a pessoa suma vc já vai atraz.
2 MESES é muito tempo...
Estelionato é crime.
Caso ele resolva esse problema e devolva o dinheiro é só cancelar a ocorrencia. É igual acidente de transito, vc pega os dados da pessoa, mesmo ela sendo confiante dizendo que vai pagar, vc sempre deve abrir a ocorrencia, pois caso a pessoa suma vc já vai atraz.
2 MESES é muito tempo...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
-
Amigo, confirma pra mim se o anúncio que você comprou seria esse aqui:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=39112
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=39112
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
-
- :: GSI ::
Pessoal, vamos com calma... acho que isso ainda pode ser resolvido amigavelmente, até porque com certeza não foi uma quantia considerável e acredito que Diego_SC não vai se sujar por isso aqui no Clube. Não conheço pessoalmente e acho que tive pouquíssimos contatos com ele, mas sei que é um membro conhecido aqui e que tem mais de 900 postagens e quase 02 anos de CC.
Acho que o pessoal de Santa Catarina vai dar notícias dele, mas acho que não pode ser feito nada precipitadamente, pois não sabemos o que efetivamente aconteceu. Tomara que não, mas vai que ele teve algum problema grave, como um acidente?
É o que penso, melhor aguardar notícias do pessoal de SC que com certeza alguém deve ter contato com ele.
Paulo Carneiro
Acho que o pessoal de Santa Catarina vai dar notícias dele, mas acho que não pode ser feito nada precipitadamente, pois não sabemos o que efetivamente aconteceu. Tomara que não, mas vai que ele teve algum problema grave, como um acidente?
É o que penso, melhor aguardar notícias do pessoal de SC que com certeza alguém deve ter contato com ele.
Paulo Carneiro
-
Poisé, isso me estranhou também, pois ele já é bem conhecido aqui...Pauloskar escreveu:Pessoal, vamos com calma... acho que isso ainda pode ser resolvido amigavelmente, até porque com certeza não foi uma quantia considerável e acredito que Diego_SC não vai se sujar por isso aqui no Clube. Não conheço pessoalmente e acho que tive pouquíssimos contatos com ele, mas sei que é um membro conhecido aqui e que tem mais de 900 postagens e quase 02 anos de CC.
Paulo Carneiro
-
- :: Classic ::
MatheusM escreveu:Perfeito pessoal... vamos aguardar o Diego responder antes de formar qualquer opinião.Pauloskar escreveu:Pessoal, vamos com calma... acho que isso ainda pode ser resolvido amigavelmente, até porque com certeza não foi uma quantia considerável e acredito que Diego_SC não vai se sujar por isso aqui no Clube. Não conheço pessoalmente e acho que tive pouquíssimos contatos com ele, mas sei que é um membro conhecido aqui e que tem mais de 900 postagens e quase 02 anos de CC.
Paulo Carneiro
É exatamente como o Paulo falou... recentemente aconteceu algo parecido e acabamos formando opinião com acusação de um, antes da respostqa do outro...
Vamos aguardar.
[]'s
Poisé, isso me estranhou também, pois ele já é bem conhecido aqui...
- Insano_Wiliam
- Contato:
olha acredito haver algum mal intendido
o diego sc eh mto conhecido aki no forum com seu gsi preto e suas negociacoes
aguarde mais um pouco q td c solucionara
abraços
o diego sc eh mto conhecido aki no forum com seu gsi preto e suas negociacoes
aguarde mais um pouco q td c solucionara
abraços
-
opa galera, antes de mais nada, agradeço a todos a boa vontade..
respondendo:
n foi esse anuncio, e tb ñ foi kit xenon, e sim um kit de coluna de instrumentos...
brigado pelos contatos, eu tento ligar mais ninguem atende, deixam chamar ate cair a ligação!
tenho o cel da namorada dele tb, e tambem ninguem atende. n quero tirar conclusoes precipitadas, mais axu q quando veem meu DDD....
eu ñ queria ter chegado nem ao ponto de expor o problema aki, e para todos.
quanto mais para abrir BO contra ele, mais se for preciso mesmo, ñ exitarei!
olha, eu tentei pensar q foi algo de força maior, mais fica difissil diante de todos esses fatos!
Eu sabia da sua reputação positiva aqui no clube, por isso efetuei o deposito assim....
pessoal, humildemente pesso ajuda de vcs.
quem tiver qq tipo de informação concerteza ira me ajudar mtu!
obrigado a todos!
respondendo:
n foi esse anuncio, e tb ñ foi kit xenon, e sim um kit de coluna de instrumentos...
brigado pelos contatos, eu tento ligar mais ninguem atende, deixam chamar ate cair a ligação!
tenho o cel da namorada dele tb, e tambem ninguem atende. n quero tirar conclusoes precipitadas, mais axu q quando veem meu DDD....
eu ñ queria ter chegado nem ao ponto de expor o problema aki, e para todos.
quanto mais para abrir BO contra ele, mais se for preciso mesmo, ñ exitarei!
olha, eu tentei pensar q foi algo de força maior, mais fica difissil diante de todos esses fatos!
Eu sabia da sua reputação positiva aqui no clube, por isso efetuei o deposito assim....
pessoal, humildemente pesso ajuda de vcs.
quem tiver qq tipo de informação concerteza ira me ajudar mtu!
obrigado a todos!
-