[Dúvida] Molas esportivas x Corsa B

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

leandro thiago vra escreveu:http://pt-br.tinypic.com/r/of4hhf/7[url][/url]
saudações leandro!

po cara ficou bacana seu corsinha... e se ainda ficou confortavel melhor ainda...
o meu depois de umas semanas de uso, parece q a mola assentou um pco mais e baixou mais alguns milimetros, mas pouco perceptivel se olhando o paralama, pela altura do vão ali do pneu... mas se vc olhar o carro de frente e por baixo, vc vai ver que o protetor do carter, no caso, ja esta bem baixo e baixar alem disso ai eu ja acho loucura pq fica impossivel de andar com o carro na rua... qq buraco ou deformidade na pista, mesmo aquelas ondas de remendo de asfalto se for mto porco o serviço q fizeram na rua, o carro raspa por causa do solavanco q da no balanço pq c a mola menor o curso do amortecedor tb reduz consideravelmente ne...
eu sinceramente to ate pensando em tentar vender as minhas molas... e colocar as originais de volta pra depois juntar uma grana e colocar uma a ar, q eh o q eu sempre quis... rs

mas ficou show seu corsinha cara... o meu tb ta sem rodas mas eu uso aquela calota q parece com a roda do astra (a mais popular de se ver em corsas) e da um ar legal no carro...

abraço


Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

Vc pode colocar as molas do corsa sedan.

visite o site:

http://www.cangoorun.com.br/


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

Cleider escreveu:Vc pode colocar as molas do corsa sedan.

visite o site:

http://www.cangoorun.com.br/
pelo preço das cangoo que acabei comprando as minhas na confiparts... foi bem mais em conta... e tem um lance que uma vez me falaram q eh o fato das cangoo serem laranjas e se a policia para e vai olhar, a mola laranja tipo q dá na cara q eh mola esportiva, enquanto a q pus no meu corsa é preta igual a original e n chama atenção...

mas a vdd eh q se o guarda quiser te ferrar dizendo q seu carro eh rebaixado, ele vai fazer isso ate com mola original... kkkkkk

agora tem tb um lance da suspensão eletrica... q eh tipo a suspensão a ar (regulavel) e tem um motor em cada amortecedor... na vdd eh mais parecido com uma de rosca, ne!? alguem ai sabe se ja se comercializa esse tipo de suspensão aqui pros lado de SP?

valeu


Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

luizpcj escreveu:
Cleider escreveu:Vc pode colocar as molas do corsa sedan.

visite o site:

http://www.cangoorun.com.br/
pelo preço das cangoo que acabei comprando as minhas na confiparts... foi bem mais em conta... e tem um lance que uma vez me falaram q eh o fato das cangoo serem laranjas e se a policia para e vai olhar, a mola laranja tipo q dá na cara q eh mola esportiva, enquanto a q pus no meu corsa é preta igual a original e n chama atenção...

mas a vdd eh q se o guarda quiser te ferrar dizendo q seu carro eh rebaixado, ele vai fazer isso ate com mola original... kkkkkk

agora tem tb um lance da suspensão eletrica... q eh tipo a suspensão a ar (regulavel) e tem um motor em cada amortecedor... na vdd eh mais parecido com uma de rosca, ne!? alguem ai sabe se ja se comercializa esse tipo de suspensão aqui pros lado de SP?

valeu


kkkkk
Esperto! Eu pintei as molas de preto.
kkkk

Me falaram mal da confiparts, dizem que ela "relaxa" de mais.
Porém é mais barata.


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

na vdd vc foi bem mais esperto... kkkkk
eu so paguei mais barato e fiquei com um carro mais duro... kkkk

quanto à empresa axo q os caras podiam eh ser um pco mais espertos na hora dos pedidos, mas ja comprei la 2 vezes e n tive problemas...
quanto a ser relaxada no produto eu n diria isso naum... a mola eh bem feitinha, só nao tem um acabamento ótimo, 100%, mas até que da pro gasto... rs


Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

Vc esta quanto tempo com ela?


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

Cleider escreveu:Vc esta quanto tempo com ela?
pouco tempo... coloquei em julho agora...

the big problem é q acostumei c outro carro sedan, super confortavel, mas o bolso n me deixa andar c ele no dia-a-dia...kkkkk então uso o corsa pra ir no serviço, ir na patroa e pra fazer tudo, to me sentindo um pco incomodado por andar chacoalhando no banco do carro o tempo todo... kkkkk

obs.: a confiparts dava uma garantia hiper extendida no anuncio no ML...


Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

Galera, to pensando em trocar os amortecedores do meu classic 01, aí já quero aproveitar pra dar uma abaixada nele ;p

o que acham melhor, só molas esportivas ou kit de suspensão fixa?

qual marca?

Abraço.


Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

Pedro_corsa01 escreveu:Galera, to pensando em trocar os amortecedores do meu classic 01, aí já quero aproveitar pra dar uma abaixada nele ;p

o que acham melhor, só molas esportivas ou kit de suspensão fixa?

qual marca?

Abraço.

Eu sou a favor das molas esportivas.
Se vc cortar as molas terá que mexer no amortecedor deixa-lo uns 30% mais duro para não ficar kicando.


leandro thiago vra
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 01:06:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro thiago vra »

Eu Coloquei as molas esportivas e gostei mto.......são bem confortavel eu iria de molas esportivas!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”