vidros sobem ao ligar alarme????

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
Responder
eduardokarpinski
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardokarpinski »

no wagon super 16v 2000 1.0 com alarme original de fabrica. pergunto aos caros usuarios deste site.

os vidros tanto dianteiros e trazeiros soben sozinho apos acionar o alarme

sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Xará,

Não sobem.
eduardokarpinski escreveu:no wagon super 16v 2000 1.0 com alarme original de fabrica. pergunto aos caros usuarios deste site.

os vidros tanto dianteiros e trazeiros soben sozinho apos acionar o alarme
Abraços!

CORSA CLUBE 17 ANOS - E TUDO COMEÇOU NUMA LISTA DE E-MAILS DO YAHOOGROUPS

DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

Se não sobem de fábrica, compra um módulo positron ou quantum para quatro portas. Ele custa na faixa de R$ 60,00 e é fácil de instalar.

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!

michelcastro

Mensagem por michelcastro »

2Pac escreveu:Se não sobem de fábrica, compra um módulo positron ou quantum para quatro portas. Ele custa na faixa de R$ 60,00 e é fácil de instalar.
Meu caro amigo, estou com dúvidas na instalação, comprei um positron, mas instalei e nada, vc poderia por favor poderia colocar aki como ligar os fios(cores do módulo e cores da porta do carro), se possível.... aguardo respostas.... agradeço desde já...

michelcastro

michelcastro escreveu:
2Pac escreveu:Se não sobem de fábrica, compra um módulo positron ou quantum para quatro portas. Ele custa na faixa de R$ 60,00 e é fácil de instalar.
Meu caro amigo, estou com dúvidas na instalação, comprei um positron, mas instalei e nada, vc poderia por favor poderia colocar aki como ligar os fios(cores do módulo e cores da porta do carro), se possível.... aguardo respostas.... agradeço desde já...
há meu corsa é sedan e o módulo é sw422...

DML
Contato:

Mensagem por DML »

Nos motores dos vidros ele´tricos são somente dois fios para cada motor. Um é positivo na subida e outro é positivo na descida. Eles ficam alternando dependendo do acionamento do botão.

Com relação as cores eu não saberia te informar, pois sem o manual do SW422 aqui fica complicado de dizer o esquema de ligação dos fios. Talvez no site da positron você encontra o esquema.

Eu já instalei o SW422 no meu corsa mas, atualmente uso o da quantum que tem anti-vácuo. Gostei mais do da quantum do que da positron por esse sentido.

Infelizmente não tenho como te ajudar na instalação sem o esquema.

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

PELO SPORT, TUDO!!!

michelcastro

2Pac escreveu:Nos motores dos vidros ele´tricos são somente dois fios para cada motor. Um é positivo na subida e outro é positivo na descida. Eles ficam alternando dependendo do acionamento do botão.

Com relação as cores eu não saberia te informar, pois sem o manual do SW422 aqui fica complicado de dizer o esquema de ligação dos fios. Talvez no site da positron você encontra o esquema.

Eu já instalei o SW422 no meu corsa mas, atualmente uso o da quantum que tem anti-vácuo. Gostei mais do da quantum do que da positron por esse sentido.

Meu brother, se vc quizer manda teu e-mail pra mim aki que eu escaneio o esquema ai mando pra ti depois vc manda o esquema com as cores dos fios pode ser? vlw..

DML
Contato:

Mensagem por DML »

michelcastro escreveu:
2Pac escreveu:Nos motores dos vidros ele´tricos são somente dois fios para cada motor. Um é positivo na subida e outro é positivo na descida. Eles ficam alternando dependendo do acionamento do botão.

Meu brother, se vc quizer manda teu e-mail pra mim aki que eu escaneio o esquema ai mando pra ti depois vc manda o esquema com as cores dos fios pode ser? vlw..

Meu email está no meu perfil.

Pode mandar o esquema que ajudo no que puder.

[email protected]

PELO SPORT, TUDO!!!

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”