[DISCUSSÃO AQUI] - RESOLUÇÃO 227 - SOBRE USO DE XENÔN

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
Responder
mauricio_rs
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Pessoal, li todo o tópico mas to com dúvida com relação as lampâdas Diamond Vision e Crystal Vision da Philips, são proibidas ou não???

Alguém sabe?

Abrs.

MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Roberto Luiz Veiga Junior
:: Wind ::

Mensagem por Roberto Luiz Veiga Junior »

eu tenho no milha 8000k nunca me pararam vou colokar no farol baixo
hahah

abraços

Rodrigogg
:: Super ::

Mensagem por Rodrigogg »

Bem, tenho um corsa premium e coloquei as philips Crystal Vision no farol baixo (no próprio site da Philips ta explicado que essas lâmpadas nao são proíbidas) e coloquei Xenon 8K nos milhas.... então, por precaução eu desligo os milhas perto de blits tal, mas ja passei em algumas ssussa

As Crystal e o Xenon ligados juntos nao ficam muito legal, entao deixo so no pingo e os milhas que fica bala, ainda to com receio de colocar xenon no farol baixo... mas o bom é que quando nao quero me preocupar eu deixo so nas Crystal e pronto, ficam bem bonito tb

Falow!

robsonconegero

Mensagem por robsonconegero »

Bom depois de muita correria atras de legalizar meu xenon emfim consegui pegar o documento legalizado aki no parana tao legalizando mas preparem para a dor de cabeça e perca de tempo ..mas agora vale cada centavo gasto pois ficar pagando multa nao rola . ah e preparem o bolso tambem porque a brincadeira nao fica por menos d 300 ..

Atento
:: Millennium ::

Mensagem por Atento »

robsonconegero escreveu:Bom depois de muita correria atras de legalizar meu xenon emfim consegui pegar o documento legalizado aki no parana tao legalizando mas preparem para a dor de cabeça e perca de tempo ..mas agora vale cada centavo gasto pois ficar pagando multa nao rola . ah e preparem o bolso tambem porque a brincadeira nao fica por menos d 300 ..
Poderia descrever como você fez pra regularizar? Estou querendo regularizar o meu xenon também. Moro em Curitiba também...

Desde já agradeço...

Diego_SRT

Mensagem por Diego_SRT »

CASO É O SEGUINTE, SÓ VOU TIRAR O MEU QUANDO AS PRESFEITURAS E GOVERNOS COMPETENTES FIZEREM O FAVOR DE EMPREGAREM MELHOR O NOSSO DINHEIRO DO IPVA QUE CONTINUAMOS ENRRIQUECENDO AS LOJAS DE SUSPENSÕES E SEM LIBERDADE DE TERMOS NOSSOS CARROS AO NOSSO JEITO (REBAIXADOS), ENFI M UM VERDADEIRO ABSURDO. eNTÃO JÁ QUE NÃO TEMOS ASFALTOS DESCENTES ESTAREI COM MEU XENON LIGADO.:twisted:

Diego_SRT

Mensagem por Diego_SRT »

CASO É O SEGUINTE, SÓ VOU TIRAR O MEU QUANDO AS PRESFEITURAS E GOVERNOS COMPETENTES FIZEREM O FAVOR DE EMPREGAREM MELHOR O NOSSO DINHEIRO DO IPVA QUE CONTINUAMOS ENRRIQUECENDO AS LOJAS DE SUSPENSÕES E SEM LIBERDADE DE TERMOS NOSSOS CARROS AO NOSSO JEITO (REBAIXADOS), ENFI M UM VERDADEIRO ABSURDO. eNTÃO JÁ QUE NÃO TEMOS ASFALTOS DESCENTES ESTAREI COM MEU XENON LIGADO.:twisted:

leonel
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Mensagem por leonel »

Bom dia galera eu uso xênon 6000K nos milhas já algum tempo e viajei muito com ele já passei por muitos comandos e não fui parado acho que isto e muito relativo quando os policias vêem que seu xênon esta bem regulado eles não encarnam e passa de boa dêem uma olhada acho que esta lei já relaxou e agora e só o pessoal não abusar que poderemos curtir nossos xênon à-vontade
Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”