ALGUEM M AJUDE.....DUTADA OU SELADA?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Rafa_ell escreveu:se pretende acrecentar umas cornetas e tweers mais pra frente vc pode fazer assim, colocar um modulo de 4 canais igual ao que eu te indiquei e mais pra frente pega outro modulo soh que classe D soh pra tocar os subs, e passa o 4 canais pra tocar os falantes, cornetas e tweers ... se conseguir fechar em 2ohm, vai tomar mto legal !!

espero ter ajudado.

abraço ae
Módulo de Classe D para tocar dois falcons???

Nada contra Falcon (inclusive é o melhor custo x benefício do mercado), porém a maioria dos módulos de classe D são de 1000wrms pra cima, os falcons vão explodir... (me chame para ver essa cena.... rsrsrsrs)

Seguinte defina o seu projeto e ai indicamos algo para o seu projeto. Fica mais fácil, mas logo digo por favor compre módulos do tipo Mosfet. Combinação Corneta com modulos booster é triste.

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”