acredito que seja contra as regras postar fotos que não sejam de corsas, eu tenho um corsa c 1:43 fora 1/24 que tenho varias. caso for permitido posto depois
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Paulinho escreveu:acredito que seja contra as regras postar fotos que não sejam de corsas, eu tenho um corsa c 1:43 fora 1/24 que tenho varias. caso for permitido posto depois
Também vou aguardar a avaliação da moderação. Se o tópico for liberado posto fotos dos meus. Tenho 5 miniaturas.
Paulinho escreveu:acredito que seja contra as regras postar fotos que não sejam de corsas, eu tenho um corsa c 1:43 fora 1/24 que tenho varias. caso for permitido posto depois
Será que é?
Eu mostrei pro sousaman o tópico, ele é moderador, num sei se dessa parte
mas ele num disse nada =/
Qualquer coisa se algum moderador puder mover ou autoriza tenho mais algumas miniaturas pra por
já procurei por toda parte e não achei para comprar. alguém sabe onde encontro miniatura do corsa B hatch para comprar?
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
Fábio Lúcio de Oliveira escreveu:já procurei por toda parte e não achei para comprar. alguém sabe onde encontro miniatura do corsa B hatch para comprar?
Carro naciona é muito dificil de achar, quando acha é muito caro. Tambem estou a procura ...
Fábio Lúcio de Oliveira escreveu:já procurei por toda parte e não achei para comprar. alguém sabe onde encontro miniatura do corsa B hatch para comprar?
É difícil acha mas não é impossível
ai ta 2 exemplos, se interessarem a vocês, boa compra
Carro naciona é muito dificil de achar, quando acha é muito caro. Tambem estou a procura ...
Geralmente aqueles carrinhos de padaria ou de bazarzinhos só vende carros conhecidos pelos americanos né
Eu já vi vendendo um fusca, uma kombi e nada, corsa nunca vi em lugar algum
Cara eu tenho uma Kombi escala 1:10 da MAISTO e o melhor de todos um MINI-Z AWD (tração 4x4) escala 1:26 modelismo profissional, quem conhece o SpeedBoy pergunta a ele, esse bicho quase deu desquite aqui em casa hehehe...
Se puder depois posto fotos.
Abs.