Informaçoes sobre corsa classic

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
Responder
Lima Filho
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 02 2008f Agosto 2008 04:27:42 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Informaçoes sobre corsa classic

Mensagem por Lima Filho »

Olá sou novo aki, um prazer em fazer parte dessa familia. Qria saber informações sobre corsa classic, estou querendo colocar umas rodas 17" com os pneus 205/40-17 e rebaixar, so que ñ sei o q e preciso fazer em relação a suspensão carroceria do carro.gostaria de informaçoes como devo fazer. Obrigado!!!


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

DEPENDENDO da roda, não precisa fazer MUITA coisa.
Normalmente o que se faz:
Rebate a lataria de dentro da caixa de roda ao maximo porém sem quebrar a tinta externa do carro.
Inverter a chapa do eixo. Existe uma chapa de mais ou menos 0.5cm entre a campana e o eixo. Removendo para atrás do eixo, voce ganha esse espaço de mais 0.5cm pra dentro da caixa de roda.
Tornear suas rodas para que elas entrem mais pra dentro da caixa de roda.
Tirar a capa ou guarda-pó dos amortecedores traseiros, porque a roda pode ficar "roçando" ali fazendo um barulho infernal.
Tornear as campanas ou cubos traseiros pras rodas entrarem também mais pra dentro.
Caso mesmo assim suas rodas ainda continuem pegando, existe uma outra medida que eu ja vi uns doidões fazendo por ai... Encurtamento do eixo.
Espero ter sanado algumas de suas duvidas... fazendo esses esqueminhas ai, voce coloca sua roda 17" sem pegar nada na tua lataria.
Falo por experiência própria pois cheguei a usar Aro 19" no classic. :D
Abraço!


Lima Filho
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 02 2008f Agosto 2008 04:27:42 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lima Filho »

Agora me diz uma coisa as rodas tem q ser torneadas? Pq como troco as rodas com frequencia vai se tornar ruim pra mim pq ja se desvaloriza com as rodas em perfeito estado image torneando. Abraço!!!


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

Cara, tornear as rodas não as deixa piores não... De qualquer forma uma negócio transparente com bons argumentos podem até valoriza-las :}
Como um amigo meu sempre me diz: Tem que bater os "miguel" uai. :}


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”