BOA NOITE ANDEI PESQUISANDO PELO NOSSO SITE E NAO TIVE ESCLARECIMENTO, MEU CORSA É GL 1.6 97/97 , COLOQUEI O CABEÇOTE PARA FAZER E RESOLVI ARRISCAR COM O TAL CHIP PARA ALCOOL DO (LEO), PARCEIRO NOSSO hehe, QUE ESTA PARA CHEGAR E ANDEI PESQUISANDO QUE SE DER UMA REBAIXADA NO CABEÇOTE COISA POUCA DE 0,5mm Á 1mm FICA FILÉ CARRO ANDANDO MAIS ESPERTO GASTANDO POUCO DINHEIRO ISSO É VERDADE OU MITO!!! OU NAO DEVO FAZER NADA E DEIXAR O CABEÇOTE ORIGINAL SO COM O GHIP?
VLW GALERA !!
REBAIXANDO CABEÇOTE (AJUDA!!!)
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sábado 14 2008f Junho 2008 08:11:26 AM
- Localização: Niterói - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
REBAIXANDO CABEÇOTE (AJUDA!!!)
CONFIEM EM DEUS!!!!
MAS TRANQUEM BEM SEUS CARROS!!!!
MAS TRANQUEM BEM SEUS CARROS!!!!
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 659
- Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Cara, deixa o cabeçote como está, com o chip do léo vai ficar 100%lugcosta escreveu:BOA NOITE ANDEI PESQUISANDO PELO NOSSO SITE E NAO TIVE ESCLARECIMENTO, MEU CORSA É GL 1.6 97/97 , COLOQUEI O CABEÇOTE PARA FAZER E RESOLVI ARRISCAR COM O TAL CHIP PARA ALCOOL DO (LEO), PARCEIRO NOSSO hehe, QUE ESTA PARA CHEGAR E ANDEI PESQUISANDO QUE SE DER UMA REBAIXADA NO CABEÇOTE COISA POUCA DE 0,5mm Á 1mm FICA FILÉ CARRO ANDANDO MAIS ESPERTO GASTANDO POUCO DINHEIRO ISSO É VERDADE OU MITO!!! OU NAO DEVO FAZER NADA E DEIXAR O CABEÇOTE ORIGINAL SO COM O GHIP?
VLW GALERA !!
eu rebaixei do meu wind 1.0 96 e a única diferença é a arrancada, mas na final ele fica mais amarrado. eu rebaixei 1mm e usava na gasolina (o corsa ta parado reformando)
Corsa, uma verdadeira paixão.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sábado 14 2008f Junho 2008 08:11:26 AM
- Localização: Niterói - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
BOM DIA AMIGAO, QUER DIZER QUE NAO PRECISO REBAIXAR QUE VAI FICAR SHOW!
DIGO ANDANDO BEM !
QUER DIZER QUE REBAIXANDO NA FINAL O CARRO FICA PRESSO É ISSO?
VLW
DIGO ANDANDO BEM !
QUER DIZER QUE REBAIXANDO NA FINAL O CARRO FICA PRESSO É ISSO?
VLW
CONFIEM EM DEUS!!!!
MAS TRANQUEM BEM SEUS CARROS!!!!
MAS TRANQUEM BEM SEUS CARROS!!!!
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 659
- Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
É isso mesmo, o meu eu rebaixei e sinceramente me arrependi... a arrancada melhora, mas a final ficou + amarrado..lugcosta escreveu:BOM DIA AMIGAO, QUER DIZER QUE NAO PRECISO REBAIXAR QUE VAI FICAR SHOW!
DIGO ANDANDO BEM !
QUER DIZER QUE REBAIXANDO NA FINAL O CARRO FICA PRESSO É ISSO?
VLW
Pode colocar o chip do Leo ai sem problema, o cara é responsa... coloquei Chip de Gas na época que meu corsa Tinha Gas e Coloquei na Ipanema do meu Pai.. ficou 100%
Corsa, uma verdadeira paixão.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sábado 14 2008f Junho 2008 08:11:26 AM
- Localização: Niterói - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É ESSA TAL TRANSFORMAÇÃO PARA 1.8 OQ QUE VC ACHA DA CERTO MESMO GASMA UMA GRANA NAO É. TENHO RECEIO DE ACABAR COM TUDO!!!
CONFIEM EM DEUS!!!!
MAS TRANQUEM BEM SEUS CARROS!!!!
MAS TRANQUEM BEM SEUS CARROS!!!!
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 659
- Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Rapaz.. fazer uma mudanças dessa é complicado viu, realmente vai gaster uma grana e ainda tem que acertar a injeção, realmente não compensa, melhor mesmo é comprar um carro 1.8lugcosta escreveu:É ESSA TAL TRANSFORMAÇÃO PARA 1.8 OQ QUE VC ACHA DA CERTO MESMO GASMA UMA GRANA NAO É. TENHO RECEIO DE ACABAR COM TUDO!!!
eu mesmo era tarado pra mudar meu corsa 1.0 pra 1.4, depois que fiz um orçamento, só de peças ia gastar uns 2.500, fora a mão do obra e acerto na injeção, o retorno não vale a pena, sem contar que com 3 meses você já não ta satisfeito.. ai quer 1.8 depois 2.0
ha um tempo eu dirigi um omega 4.1 por uma semana.. nos ultimos dias eu já nao tava achando ele tão potente assim... heheh
sinceramente esse tipo de coisa só é válido se você tiver Grana sobrando, muito tempo e não depender do carro.
é situação semelhante à reforma que to fazendo no meu corsa, só fiz porque comprei uma moto e não to precisando do carro, e to comprando tudo bem devagar.. pq o $$$ ta curto..
veja o link http://www.drdsistemas.com.br/corsa/
Corsa, uma verdadeira paixão.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
rebaixar + chip pode dar problema.....
o chip de conversao, modifica o ponto do carro pra compensar justamente a falta de taxa de compressao......
se vc rebaixa deixando na taxa correta pra andar no alcool vc so precisa uma leve modificacao no ponto, se poe um chip de conversao, vai jogar muito ponto, q em baixa vai deixar muito forte e segurar em alta o carro, pode chegar a dar pre-detonacao, mesmo usando alcool devido ao ponto muito alto
o chip de conversao, modifica o ponto do carro pra compensar justamente a falta de taxa de compressao......
se vc rebaixa deixando na taxa correta pra andar no alcool vc so precisa uma leve modificacao no ponto, se poe um chip de conversao, vai jogar muito ponto, q em baixa vai deixar muito forte e segurar em alta o carro, pode chegar a dar pre-detonacao, mesmo usando alcool devido ao ponto muito alto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Não esqueçam que a alteração da taxa de compressão deve ser acompanhada de outra vela mais fria. Voce não deve mudar o grau térmico da vela apenas com uma conversão de combust;ivel e sim com a alteração da taxa.
Portanto se vc aumentar a taxa de compressão deve colocar uma vela mais fria.
Abraços,
Portanto se vc aumentar a taxa de compressão deve colocar uma vela mais fria.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 29
- Registrado em: Sábado 14 2008f Junho 2008 08:11:26 AM
- Localização: Niterói - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
CARAMBA É COMPLICADO MESMO ENTAO VOU ESQUECER ESSA MODIFICAÇÃO PARA 1.8 E DEIXAR SO O CHIP A ALCOOL, E SE SOBRAR UM DIM DIM DA ATE PARA PENSAR EM TIZZZZZZZZZ!
POW VLW PELA DICA GALERA TIRARAM MINHAS DUVIDAS VCS SÃO 1000000000000000000000000000000000000000
POW VLW PELA DICA GALERA TIRARAM MINHAS DUVIDAS VCS SÃO 1000000000000000000000000000000000000000
CONFIEM EM DEUS!!!!
MAS TRANQUEM BEM SEUS CARROS!!!!
MAS TRANQUEM BEM SEUS CARROS!!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 26
- Registrado em: Sexta-feira 16 2008f Maio 2008 09:30:14 AM
- Localização: Londrina - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
galera esse chip ai ele mlhora o desempenho e passa o carro a alcol??
e o consumo compensa??
valew
e o consumo compensa??
valew
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 7248 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 686 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1364 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 2228 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 7629 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1266 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 5796 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 1705 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 16 Respostas
- 13915 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 9568 Exibições
-
Última mensagem por Bange