
[DÚVIDA] - Como trocar o Líquido de Arrefecimento (radiador)
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acho q sim cara...apesar do sangrador algumas bolhas de ar devem ficar dentro do sistema, bolhas pequenas q vao se deslocando...e faz o nivel baixar pq a agua preenche os espacos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- :: Champ ::
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e aeee?!
e sim..o nivel sempre acaba ficando mais baixo ai e necessario completar novamente com agua MINERAL OU FILTRADA, pois o cloro da agua de torneira e prejudicial ao sistema.
por isso e tao importante ficar de olho no nivel por varios dias
abraco
leo Vano
e sim..o nivel sempre acaba ficando mais baixo ai e necessario completar novamente com agua MINERAL OU FILTRADA, pois o cloro da agua de torneira e prejudicial ao sistema.
por isso e tao importante ficar de olho no nivel por varios dias
abraco
leo Vano
e vamo q vamo...
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- Noia
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agua da rua nao tem problema....Miro escreveu:Pessoal,
sou novo nesse fórum e andei navegando nas mensagens anteriores. Muito se comentou à respeito de marcas de óleo, mas o que vcs teriam a dizer sobre manutenção do sistema de arrefecimento?
Com que frequencia vcs trocam o líquido, qual marca usam etc
eu uso (usava) a marca radiex, mas um amigo meu falou que não presta(até a 4r se não me engano), apesar da temperatura permanecer relativamente normal (92, 93ºC ao andar)
. Eu procuro sempre trocar a cada 6 meses, nunca usando água da torneira e evitando água da chuva. O ideal é deionizada.
opiniões serão bem vindas
eu uso o Aditivo da AC Delco que eh o original da GM. 1 litro e meio de aditivo pro restante de agua. essa foi a melhor mistura que jah fiz e o carro ficou legal. nunca fiz limpeza de radiador, soh quando precisou trocar a bomba d'agua que teve de tirar toda a agua e colocar tudo novo.
a agua saiu limpinha, entao nem esquentei...
fui parado por ladroes e me levaram o som, fui parado pela PM e levaram mais de 500 reais de preju! e de quebra fui parado pela civil e tomei um psico monstro! ninguem merece!
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- Noia
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liga o carro e solta a mangueira da valvula termostatica, e acelera de pokinho. sai quase toda a agua...corsomovel escreveu:a pergunta é como tirar toda a agua pra por a nova??
ah, faça isso com o carro frio mesmo, eh claro.. hehehehhe
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