como podem ver ele jah tem.
milhas, saia lateral e aerofólio.
No interior ele tem uns tapetinhos de alumínio (jah vi aki q mtos não gostam, mais particularmente axo mto loko) e pedaleiras esportivas..
vlw..postem ae..
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Ney2008 escreveu:CENSURADO véio, eh o q eu mais quero. tenho un sonzinho básico so pra dizer q não tem. e nem ligo pra por um sonzão por enqto...rpaske escreveu:Parabens pelo carro tá lindão pra ficar show só falta umas rodas de preferencia de 15 pra cima
Sou loku pelas VASKA 15 do modelo do "skindedo" enqto não conseguir não mexo em mais nada..kkkk

Seu carro ta muito bem cuidado....parabens;;;Ney2008 escreveu:CENSURADO véio, eh o q eu mais quero. tenho un sonzinho básico so pra dizer q não tem. e nem ligo pra por um sonzão por enqto...rpaske escreveu:Parabens pelo carro tá lindão pra ficar show só falta umas rodas de preferencia de 15 pra cima
Sou loku pelas VASKA 15 do modelo do "skindedo" enqto não conseguir não mexo em mais nada..kkkk

iae cara, eles tiram o friso, fazem td o trabalho e dps colocam novamento, o serviço saiu r$ 80,00.dbuoro escreveu:tá show o corsinha se mandou pintar os frisos .. os kra pinta no lugar msm ou tiram .. quanto cobraram ? to querendo pinta tbm..
eh cara, são essas msm, qto vc pagou nas suas ? deu as de ferro na troca ?Violador escreveu:Seu carro ta muito bem cuidado....parabens;;;Ney2008 escreveu:CENSURADO véio, eh o q eu mais quero. tenho un sonzinho básico so pra dizer q não tem. e nem ligo pra por um sonzão por enqto...rpaske escreveu:Parabens pelo carro tá lindão pra ficar show só falta umas rodas de preferencia de 15 pra cima
Realmente as rodas vaska são show....da uma olhada no meu, tenho as VASKA 15" no meu Wind...
Só clicar no link ali da minha assinatura...
Abraço e mais uma vez parabens!!!