Cara, a minha impressão do Clube Corsa foi a melhor possível. Muito bom o encontro mesmo, a turma toda é de gente finíssima.
Espero poder participar de mais encontros como esse

E de PiCorsa 3D

[]'s
Caramba...será q não vai ter mesmo ??alepaiga escreveu:Bom galera, como ninguem postou aqui ainda vcs não devem estar sabendo, mas deem só uma olhada o q aconteceu no Paca ontem.....
O cara do Fusca tava dando CENSURADO lá no meio quando o coitado do cara do Celta tava passando....
Assim como o Celta Clube, CPT, e outros, não deveriamos mais fazer encontro no Pacaembu, ´mesmo pq provavelmente ele estará fechado na próxima quinta segundo informação dos policiais q apareceram para registrar o "acidente"....
Eu sugiro o Ibirapuera, naquele lugar q o CPT nos convidou da ultima vez....
6- Não estava totalmente não, pois faltaram algumas Girls...JotaMarcelo escreveu:...
6 - As Girls marcaram presença novamente!!! TOTALMENTE EXCELENTE!!!
9 - O Cyber continua me devendo um número 4 e um nuget´s de 6 (com molho caipira) no Mac. Ficou enrrolando para dar 23:00 e dizer: "i, Jota, o Mac fechou!!!"
...
Diante deste e de outros fatos, infelizmente, sou declinado a concordar....alepaiga escreveu:Bom galera, como ninguem postou aqui ainda vcs não devem estar sabendo, mas deem só uma olhada o q aconteceu no Paca ontem.....
O cara do Fusca tava dando CENSURADO lá no meio quando o coitado do cara do Celta tava passando....
Assim como o Celta Clube, CPT, e outros, não deveriamos mais fazer encontro no Pacaembu, ´mesmo pq provavelmente ele estará fechado na próxima quinta segundo informação dos policiais q apareceram para registrar o "acidente"....
Eu sugiro o Ibirapuera, naquele lugar q o CPT nos convidou da ultima vez....