Publicidade

Comentários e Fotos: Encontro Semanal da Z/S

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP, Equipe SP Interior
Trancado
Dinho
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:19:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dinho »

Loko hein!!!

Até um bebê foi e eu na facul...no coments....ainda bem q tão mostrando desde cedo o q é bom pro muleke....

[]s


[email protected]
Butantã-SP
*************
"Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura"

Imagem
Publicidade

Rodrigo Nitta
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Sábado 28 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Nitta »

3 pessoas, tinha a Cintia tb (namorada do Rodrigo).

O encontrinho foi bacana, a gente até filou um salgadinho que estava no carro do Lampady desde o MTS. huahuahuahauhu


Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
Publicidade

Avatar do usuário
Davi
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 08:57:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Davi »

Ei galera não se esqueça do mascote o cachorrinho.....


Davi.. :kermit:


Uma vez corseiro......
Sempre corseiro.....!!!!!
Publicidade

Avatar do usuário
camila
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Agosto 2004 03:27:57 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por camila »

meu vc ainda ta vivo hehe
na proxima levo o meu nene alguem vai ai se candidatar a babá ? hehehe :lol:


Publicidade

Avatar do usuário
Davi
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 08:57:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Davi »

camila escreveu:meu vc ainda ta vivo hehe
na proxima levo o meu nene alguem vai ai se candidatar a babá ? hehehe :lol:
Olha eu aqui, trabalho com sistema de leva e busca..


Davi. :roll:


Uma vez corseiro......
Sempre corseiro.....!!!!!
Publicidade

Trancado

Voltar para “São Paulo”