Ora Dinho da um desconto pelo meu erro, era mais de meia noite ja qdo publiquei essas fotos, nem sabia mais q dia era..hehehDinho escreveu: Acho q tem alguma coisa errada, dia 14/08/04, esse encontro naum foi ontem????????
[]s
[]'s
Ora Dinho da um desconto pelo meu erro, era mais de meia noite ja qdo publiquei essas fotos, nem sabia mais q dia era..hehehDinho escreveu: Acho q tem alguma coisa errada, dia 14/08/04, esse encontro naum foi ontem????????
[]s
Aí vc´s são tudo uns manés, ja falei q o carro ta com pintura camaleão e vc´s nao acreditam...hahahahhaa, sabadão ele vai receber uma agua de presente seis vão ver..heheNIZ escreveu:isso mesmo qualquer um que apareça no encontro sempre sera bem vindo, pq não foi?
E henrique o carro do Wilsonn é "CINZA" sim de sujeira..hahahahaha
os caras até escreveram no capo..."Orra Wilsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn"
Tá disculpado......Wilson escreveu:Ora Dinho da um desconto pelo meu erro, era mais de meia noite ja qdo publiquei essas fotos, nem sabia mais q dia era..hehehDinho escreveu: Acho q tem alguma coisa errada, dia 14/08/04, esse encontro naum foi ontem????????
[]s
[]'s
EderVeiga escreveu:Galera prometo que colo no proximo, os adesivos tão embaçados muito trampo mesmo...Desculpa ai!!!Espero colar semana que vem com gripe hehehehe
[ ]'s