Will_Corsa escreveu:Ow galera e se a gente mudar o encontro pra domingo de manha ou sabado a tarde oq vcs acham.... sera q eh possivel usar o estacionamento do extra?
[]´s
ah fica complicado, fds o pessoal pega pra visitar namorada, mãe, avô, balada, acho que dia de semana eh melhor mesmo !
Will_Corsa escreveu:Ow galera e se a gente mudar o encontro pra domingo de manha ou sabado a tarde oq vcs acham.... sera q eh possivel usar o estacionamento do extra?
[]´s
Até que seria uma boa!!
fazer encontro de dia!!
ontem eu chequei no extra era 23: e pouco, é não podia mais irr pra parte tuperiorr, acabei subindo pela contra mão...rssss
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
[]´s
Até que seria uma boa!!
fazer encontro de dia!!
ontem eu chequei no extra era 23: e pouco, é não podia mais irr pra parte tuperiorr, acabei subindo pela contra mão...rssss
no ultimo encontro que eu fui e voltei la pra cima tinah eskecido de pagar, tive que subir pela contramao tb...
eu sou contra encontro de fds...
ta ai meu voto...
os mini-encontros foram formados para aqueles que não tem o q fazer durante a semana (hahah, no caso eu) encontra a galera e troca uma ideia, já os de finais de semana, são os OFICIAIS ou Eventos na qual participamos. Então na minha opinião os encontros continuam na quarta mesmo e no mesmo horario, quem nao puder comparecer nao tem problema, logo tem outro.
Vale lembrar q hj tem encontro em todas as regioes de SP, caso esses encontros tenham uma queda muito brusca por causa do pessoal q estuda, estaremos revendo a possibilidade de fazer um por semana em cada região, assim seria um só na semana porém cheio.
Falei pra caramba hein, mas acho q dá pra entender!