Motor Falhando somente em movimento

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
odair_almeida
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 16 2007f Agosto 2007 11:45:34 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor Falhando somente em movimento

Mensagem por odair_almeida »

Olá pessoal, eu tenho um corsa 95/96 EFI 1.4 , ele ta com o seguinte problema:

Falhando bastante somente quando começo a andar, é como se fosse um cilindro falhando, falha quente ou frio tanto faz, quando ele esta parado e eu fico acelerando o motor fica normal, somente quando começo a andar que ele falha. o que será que pode ser?


john_toshiba
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Sexta-feira 11 2008f Janeiro 2008 07:31:01 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por john_toshiba »

Cara, não é pra querer te jogar praga, mas meu carro tava assim tbm e tive que fazer o motor. Como o meu é 16V eu me estrepei, mas pelo menos vou ter um carro zerado por um bom tempo. O mecânico me disse que tava com 8 válvulas tortas e as bronzinas estavam na espessura mínima. Resultado: até agora já tá em R$ 3000,00 o conserto, mas vai ser trocado um bocado de coisas (pistões, bronzinas, anéis, rolamento da polia tensora e outras coisas mais).

Bem, espero ter ajudado, mas leva num mecânico de confiança pra dar uma olhada.

Abrax
Corsa Hatch 1.4 Econoflex

Rodas R15 Vectra Elegance grafite = OK
Di noc na coluna e retrovisores = OK
LEDs super brancos no painel = OK
Faróis de neblina = loading...
Máscara negra = loading...


odair_almeida
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 16 2007f Agosto 2007 11:45:34 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por odair_almeida »

[quote="john_toshiba"]Cara, não é pra querer te jogar praga, mas meu carro tava assim tbm e tive que fazer o motor. Como o meu é 16V eu me estrepei, mas pelo menos vou ter um carro zerado por um bom tempo. O mecânico me disse que tava com 8 válvulas tortas e as bronzinas estavam na espessura mínima. Resultado: até agora já tá em R$ 3000,00 o conserto, mas vai ser trocado um bocado de coisas (pistões, bronzinas, anéis, rolamento da polia tensora e outras coisas mais).

Bem, espero ter ajudado, mas leva num mecânico de confiança pra dar uma olhada.

Abrax[/quote]

Pois é brother, eu torço pra que não seja o motor, pois há 3 meses atrás eu troquei velas, cabos de vela, limpei os bicos , troquei o sensor borboleta, e ele ficou zerado.. dai começou de novo, eu passei o scanner hoje e não acusou nada.. ta tudo normal, to pensando que seja alguma vela falhando quando o carro ta andando.


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Bomba de combustível com baixa pressão "cansada" costuma causar este tipo de problema...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”