Para quem não lembra

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Up

Mensagem por dinhoriginal »

Bom galera como organizei as fotos no photobucket os primeiros posts estão sem fotos , então vou colocar fotos do antes/despois e o link do album para quem quiser ver todas as fotos

Frente (antes)
Imagem

Atrás (antes)
Imagem

Frente (depois)

Imagem

Atrás (depois)

Imagem

Painel (Antes)

Imagem

Painel (depois)

Imagem

Link do album: http://s183.photobucket.com/albums/x5/d ... nal/Corsa/

Abraços a todos
Arnaldo Pieruccini


dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Bom galera

Ontem ao parar na casa da minha mãe percebi um raladinho bem de leve no capo, como se uma caminhonete ou caminhão tivessem encostado, não me importei muito pois vi que uma massa para polir e uma cera resolveriam o problema, mas ao começar a encerar o capo percebi que a frente do carro ficou toda desalinhada, capo torto, para-lama, parachoque, até aqueles acabamentos do paralama de plástico soltaram a ponta aonde encontra com o parachoque se soltaram. Na hora subiu o sangue ,tem uma loja de ferragens do lado do consultorio da minha esposa , onde tenho que deixar o carro na rua ,não culpo a loja , mas sempre vem um @#$#%^&* com uma van para pegar peças que não cabe na rua e dá uma dessas. minha vontade é pegar um cara desses e mandar arrumar com a boca . Putz dá um desanimo, eu sei que foi pouca coisa e que é apenas um carro , mas kct estou desde 2007 arrumando as coisinhas e sou chato com essas coisas ...Vou mandar arrumar e colocar a orçamento no vidro para o CENSURADO ver a cagada que fez.... bom vamos arrumar

Abraços
Arnaldo Pieruccini


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

DINHO, O CARA BATEU NO SEU CARRO COM A VAN.. EH ISSO? QUE FORGADO ELE HEINNN...

EH CARA, INFELISMENTE NEM TODOS TEM O CUIDADO QUE TEMOS COM OS CARROS!!! EH FHODAH..

ABRAÇOO


dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

E ai Fábio tudo blz?

Ou foi uma Van, um VUC , o cara teve a pachorra de depois de encostar ainda deu uma ré e como é mais alta pegou no capô, mais um pouco o cara fazia um scoop no meu carro... se meu carro fosse pregado isso não acontecia heheh


ABraços
Arnaldo Pieruccini


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

ta legalzinho

soh nao curti a grade e a altura


precisa apresentar o chao pra ele , urgente !

abraçs
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Fala Diogo blz?

Cara a grade eu estava procurando uma coisa diferente ,mas quando eu arrumar o " buraquinho" no parachoque eu acho que melhora o visual. Cara eu estava cotando a suspensão quando me acontece essa me*$# , tem gente que olha e fala que nem dá pra ver , ams me incomoda pra kct, mas estã na lista com certeza


Abraços
Arnaldo Pieruccini


dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Bom galera eu estava sumido do fórum devido ao trabalho que tem me tirado todo o tempo livre que tinha antes para o corsinha. Mas assim como muitos aqui a minha história com o corsa acabou hoje ,acabei de voltar da loja onde seguirá com outro dono. Curti muito o carrinho e todas os ups que fiz nele.Neste fim de semana fui na chevrolet com a intenção de continuar com a marca, mas depois do péssimo atendimento e a comprovação de que a chevrolet não faz nenhum esforço para fidelizar um cliente e faz tudo em função de lucro acabei fechando um Siena 0km com diversos opcionais e pelo mesmo valor do classic pelado. Então é isso ... Agradeço a todos que opinaram as mudanças do corsa durante este tempo e sempre passarei aqui para dar uma olhada nos corsas!!!


Abraços a todos
Arnaldo Pieruccini


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”