[FOTOS] - Corsa Hatch Vermelho

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

.

Mensagem por renantamataya »

poutz que trabalho, eu tentei troca tb, mas eu vi que era meio estranho, ai levei na loja mesmo onde eu comprei o cara não conseguiu troca, ai desisti


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

velinho!! pelo amor de Dio!! haha...
Muda a posição desse filtro esportivo, do jeito q ele tá ele pega ar quente, tá muito longe da tomada de ar frio, próximo do farol dianteiro...
Enfim... eu particularmente faria como fiz no meu, instalaria o filtro com o uso de um Cold Air Intake, o popular CAI.
Se quiser pode mandar fazer um sob medida, como eu fiz. no meu caso fiz um em formato C mais ou menos 45°, ficou bom, a boca do meu filtro, que no caso é um DuploFluxo, ficou bem direcionado na direção da ponta do farol do lado direito do carro(d quem d dentro do carro olha para a frente do carro - ou simplesmente lado do carona, rs...)

Fora isso tá ficando bem legal o corsinha! parabéns!!!


FeJa0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:38 AM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FeJa0 »

EDIAS escreveu:velinho!! pelo amor de Dio!! haha...
Muda a posição desse filtro esportivo, do jeito q ele tá ele pega ar quente, tá muito longe da tomada de ar frio, próximo do farol dianteiro...
Enfim... eu particularmente faria como fiz no meu, instalaria o filtro com o uso de um Cold Air Intake, o popular CAI.
Se quiser pode mandar fazer um sob medida, como eu fiz. no meu caso fiz um em formato C mais ou menos 45°, ficou bom, a boca do meu filtro, que no caso é um DuploFluxo, ficou bem direcionado na direção da ponta do farol do lado direito do carro(d quem d dentro do carro olha para a frente do carro - ou simplesmente lado do carona, rs...)

Fora isso tá ficando bem legal o corsinha! parabéns!!!
eh eu ia por um cai msm, mais convercei com varias pessoas e eles me disseram q nao muda nada a potencia, eh pura ilusao, intao nao gastei dinheiro com isso...
mais to pensando em tirar o filtro pois meu carro vai pra revisao dos 5000km e tem q tar original...
axo q vo diexar sem filtro msm, notei q ta bebendo um pouco mais!
enfim
;D
vlw ai a opiniao, amigo e suas cangoo rum? como ficaram?
to loco pra saber pra eu por no meu tbm?
vc n teria ft?
me add no msn se possivel feja0-re@hotmail.com


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

depois eu t add no msn, agora to off lá velinho..
Então, hj lavei o carro, daqui a pouco tiro fotos e coloco aqui para o pessoal ver..
Quanto a potência, no 1.4 deu uma leve diferença sim, de 0 a 100Km ele diminuiu um pouquinho o tempo...
Quanto ao consumo amigo, é que geralmente note, vc pisa mais fundo com o filtro,parece q é automático, vc sempre pisa um pouco mais para ouvir o ronco... E consome mais pq queira ou não, tá entrando mais ar pela admissão, logo, precisa de mais comb para fazer a mistura correta...

Esses dias lavei o meu filtro e andei por uma semana com o carro sem ele... e notei, não é psicológico não.. mas o carro aumentava o giro, e ganhava velocidade mais fácil com o filtro esportivo, com o original ele fica ligeiramente mais amarrado..

Mas assim, para surtir efeito maior o filtro esportivo, é interessante fazer outras mudanças junto com a instalçao do filtro em um CAI, como, mudar o coletor para um 4X1 direto, o original parece ser 4x1, mas na verdade não é.. ele tem uma espécie de latinha, sei lá o nome daquela peça que de certo modo "restringe" umm pouco os gases que saem pelo escapamento..

Fora isso a instalação de um escape de 2 polegadas direto com um abafador esportivo desses de inox (raceway por exemplo tem uns modelos bonitos e é nacional) também ajuda em conjunto com o coletor e o filtro esportivo a aumentar o rendimento do carro em giro alto, retomadas e velocidade...

Ainda não conversei com um preparador, mas em fase aspirada essa seria o maior a se fazer, acima disso um kit turbo com baixa pressão ou o que viso um dia colocar no meu corsinha, um kit blower com um compressor EATON 62 (levando em conta q esse motor econoflex é praticamente um 1.8 com um rendimento ligeiramente menor)...

Então, utilizando como base da preparação esse motor 1.4, o que disse acima é mais ou menos as possibilidades viáveis de preparação, é claro que dá para fazer mais.. mas daí é outra conversa.. rs..

Uffa! Depois dessa expicação do filtro vou lá terminar d limpar o corsinha e depois coloco fotos e te mando o link amigo.

Abraço!


FeJa0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:38 AM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FeJa0 »

EDIAS escreveu:depois eu t add no msn, agora to off lá velinho..
Então, hj lavei o carro, daqui a pouco tiro fotos e coloco aqui para o pessoal ver..
Quanto a potência, no 1.4 deu uma leve diferença sim, de 0 a 100Km ele diminuiu um pouquinho o tempo...
Quanto ao consumo amigo, é que geralmente note, vc pisa mais fundo com o filtro,parece q é automático, vc sempre pisa um pouco mais para ouvir o ronco... E consome mais pq queira ou não, tá entrando mais ar pela admissão, logo, precisa de mais comb para fazer a mistura correta...

Esses dias lavei o meu filtro e andei por uma semana com o carro sem ele... e notei, não é psicológico não.. mas o carro aumentava o giro, e ganhava velocidade mais fácil com o filtro esportivo, com o original ele fica ligeiramente mais amarrado..

Mas assim, para surtir efeito maior o filtro esportivo, é interessante fazer outras mudanças junto com a instalçao do filtro em um CAI, como, mudar o coletor para um 4X1 direto, o original parece ser 4x1, mas na verdade não é.. ele tem uma espécie de latinha, sei lá o nome daquela peça que de certo modo "restringe" umm pouco os gases que saem pelo escapamento..

Fora isso a instalação de um escape de 2 polegadas direto com um abafador esportivo desses de inox (raceway por exemplo tem uns modelos bonitos e é nacional) também ajuda em conjunto com o coletor e o filtro esportivo a aumentar o rendimento do carro em giro alto, retomadas e velocidade...

Ainda não conversei com um preparador, mas em fase aspirada essa seria o maior a se fazer, acima disso um kit turbo com baixa pressão ou o que viso um dia colocar no meu corsinha, um kit blower com um compressor EATON 62 (levando em conta q esse motor econoflex é praticamente um 1.8 com um rendimento ligeiramente menor)...

Então, utilizando como base da preparação esse motor 1.4, o que disse acima é mais ou menos as possibilidades viáveis de preparação, é claro que dá para fazer mais.. mas daí é outra conversa.. rs..

Uffa! Depois dessa expicação do filtro vou lá terminar d limpar o corsinha e depois coloco fotos e te mando o link amigo.

Abraço!
vlw a explicaçao mlk!
;DD
intao assim q postar as ft manda sim o link!
suas rodas soa 14?


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

eu tava com as rodas do Vectra elite aro 15 no carro e um jogo de pneus Yokohama 195/45, daí tirei, porque os pneus eram de perfil muito baixo, o carro perdia muito conforto... e voltei a colocar as originais aro 14, de aço estampado...

veja as fotos no link q abri, finalmente com algumas fotos do carro, infelizmente tive problemas com a cam depois q lavei o carro e só saiu duas fotos com a cam, o resto foi com o celular mesmo... veja aí:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=41495

Abraço!


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Ta muito lindo seu carro!! nota 10!!

este interior ficou muito show!! to pensando em por a manopla tbem mas ainda nao tomei coragem hehehe

abracao! e parabens!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


FeJa0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:38 AM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FeJa0 »

Chaka escreveu:Ta muito lindo seu carro!! nota 10!!

este interior ficou muito show!! to pensando em por a manopla tbem mas ainda nao tomei coragem hehehe

abracao! e parabens!
vlw mlk!
olha da mta dor de cabeça por essa manopla vio...
iseheihes


Hj lavei o carro e tirei umas fotos... vo pro ai pra vc6 verem!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Hj sai atras de rodas 16"
to doido pra por isuehISEh
;D


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Tá lindo demais seu corsa....
E pelo que sei vai vir mais coisas no corsinha hein....

Continua assim que esta ficando show....

Abraçooo
Imagem


FeJa0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:38 AM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FeJa0 »

DRRC escreveu:Tá lindo demais seu corsa....
E pelo que sei vai vir mais coisas no corsinha hein....

Continua assim que esta ficando show....

Abraçooo
vlw mlk, c ta ligado, parceiro neh?
hehe
ja me ensinou mto sobre o corsa e ainda vo aprender bastante com vc!
isuehiseuh
qndo chega minha carta nois c encontra nos encontros do cc!
hehe
abrax..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”