[FOTOS] - Corsa Hatch Vermelho
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1382
- Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
.
poutz que trabalho, eu tentei troca tb, mas eu vi que era meio estranho, ai levei na loja mesmo onde eu comprei o cara não conseguiu troca, ai desisti
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 210
- Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
velinho!! pelo amor de Dio!! haha...
Muda a posição desse filtro esportivo, do jeito q ele tá ele pega ar quente, tá muito longe da tomada de ar frio, próximo do farol dianteiro...
Enfim... eu particularmente faria como fiz no meu, instalaria o filtro com o uso de um Cold Air Intake, o popular CAI.
Se quiser pode mandar fazer um sob medida, como eu fiz. no meu caso fiz um em formato C mais ou menos 45°, ficou bom, a boca do meu filtro, que no caso é um DuploFluxo, ficou bem direcionado na direção da ponta do farol do lado direito do carro(d quem d dentro do carro olha para a frente do carro - ou simplesmente lado do carona, rs...)
Fora isso tá ficando bem legal o corsinha! parabéns!!!
Muda a posição desse filtro esportivo, do jeito q ele tá ele pega ar quente, tá muito longe da tomada de ar frio, próximo do farol dianteiro...
Enfim... eu particularmente faria como fiz no meu, instalaria o filtro com o uso de um Cold Air Intake, o popular CAI.
Se quiser pode mandar fazer um sob medida, como eu fiz. no meu caso fiz um em formato C mais ou menos 45°, ficou bom, a boca do meu filtro, que no caso é um DuploFluxo, ficou bem direcionado na direção da ponta do farol do lado direito do carro(d quem d dentro do carro olha para a frente do carro - ou simplesmente lado do carona, rs...)
Fora isso tá ficando bem legal o corsinha! parabéns!!!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 204
- Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:38 AM
- Localização: Limeira - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
eh eu ia por um cai msm, mais convercei com varias pessoas e eles me disseram q nao muda nada a potencia, eh pura ilusao, intao nao gastei dinheiro com isso...EDIAS escreveu:velinho!! pelo amor de Dio!! haha...
Muda a posição desse filtro esportivo, do jeito q ele tá ele pega ar quente, tá muito longe da tomada de ar frio, próximo do farol dianteiro...
Enfim... eu particularmente faria como fiz no meu, instalaria o filtro com o uso de um Cold Air Intake, o popular CAI.
Se quiser pode mandar fazer um sob medida, como eu fiz. no meu caso fiz um em formato C mais ou menos 45°, ficou bom, a boca do meu filtro, que no caso é um DuploFluxo, ficou bem direcionado na direção da ponta do farol do lado direito do carro(d quem d dentro do carro olha para a frente do carro - ou simplesmente lado do carona, rs...)
Fora isso tá ficando bem legal o corsinha! parabéns!!!
mais to pensando em tirar o filtro pois meu carro vai pra revisao dos 5000km e tem q tar original...
axo q vo diexar sem filtro msm, notei q ta bebendo um pouco mais!
enfim
;D
vlw ai a opiniao, amigo e suas cangoo rum? como ficaram?
to loco pra saber pra eu por no meu tbm?
vc n teria ft?
me add no msn se possivel feja0-re@hotmail.com
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 210
- Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
depois eu t add no msn, agora to off lá velinho..
Então, hj lavei o carro, daqui a pouco tiro fotos e coloco aqui para o pessoal ver..
Quanto a potência, no 1.4 deu uma leve diferença sim, de 0 a 100Km ele diminuiu um pouquinho o tempo...
Quanto ao consumo amigo, é que geralmente note, vc pisa mais fundo com o filtro,parece q é automático, vc sempre pisa um pouco mais para ouvir o ronco... E consome mais pq queira ou não, tá entrando mais ar pela admissão, logo, precisa de mais comb para fazer a mistura correta...
Esses dias lavei o meu filtro e andei por uma semana com o carro sem ele... e notei, não é psicológico não.. mas o carro aumentava o giro, e ganhava velocidade mais fácil com o filtro esportivo, com o original ele fica ligeiramente mais amarrado..
Mas assim, para surtir efeito maior o filtro esportivo, é interessante fazer outras mudanças junto com a instalçao do filtro em um CAI, como, mudar o coletor para um 4X1 direto, o original parece ser 4x1, mas na verdade não é.. ele tem uma espécie de latinha, sei lá o nome daquela peça que de certo modo "restringe" umm pouco os gases que saem pelo escapamento..
Fora isso a instalação de um escape de 2 polegadas direto com um abafador esportivo desses de inox (raceway por exemplo tem uns modelos bonitos e é nacional) também ajuda em conjunto com o coletor e o filtro esportivo a aumentar o rendimento do carro em giro alto, retomadas e velocidade...
Ainda não conversei com um preparador, mas em fase aspirada essa seria o maior a se fazer, acima disso um kit turbo com baixa pressão ou o que viso um dia colocar no meu corsinha, um kit blower com um compressor EATON 62 (levando em conta q esse motor econoflex é praticamente um 1.8 com um rendimento ligeiramente menor)...
Então, utilizando como base da preparação esse motor 1.4, o que disse acima é mais ou menos as possibilidades viáveis de preparação, é claro que dá para fazer mais.. mas daí é outra conversa.. rs..
Uffa! Depois dessa expicação do filtro vou lá terminar d limpar o corsinha e depois coloco fotos e te mando o link amigo.
Abraço!
Então, hj lavei o carro, daqui a pouco tiro fotos e coloco aqui para o pessoal ver..
Quanto a potência, no 1.4 deu uma leve diferença sim, de 0 a 100Km ele diminuiu um pouquinho o tempo...
Quanto ao consumo amigo, é que geralmente note, vc pisa mais fundo com o filtro,parece q é automático, vc sempre pisa um pouco mais para ouvir o ronco... E consome mais pq queira ou não, tá entrando mais ar pela admissão, logo, precisa de mais comb para fazer a mistura correta...
Esses dias lavei o meu filtro e andei por uma semana com o carro sem ele... e notei, não é psicológico não.. mas o carro aumentava o giro, e ganhava velocidade mais fácil com o filtro esportivo, com o original ele fica ligeiramente mais amarrado..
Mas assim, para surtir efeito maior o filtro esportivo, é interessante fazer outras mudanças junto com a instalçao do filtro em um CAI, como, mudar o coletor para um 4X1 direto, o original parece ser 4x1, mas na verdade não é.. ele tem uma espécie de latinha, sei lá o nome daquela peça que de certo modo "restringe" umm pouco os gases que saem pelo escapamento..
Fora isso a instalação de um escape de 2 polegadas direto com um abafador esportivo desses de inox (raceway por exemplo tem uns modelos bonitos e é nacional) também ajuda em conjunto com o coletor e o filtro esportivo a aumentar o rendimento do carro em giro alto, retomadas e velocidade...
Ainda não conversei com um preparador, mas em fase aspirada essa seria o maior a se fazer, acima disso um kit turbo com baixa pressão ou o que viso um dia colocar no meu corsinha, um kit blower com um compressor EATON 62 (levando em conta q esse motor econoflex é praticamente um 1.8 com um rendimento ligeiramente menor)...
Então, utilizando como base da preparação esse motor 1.4, o que disse acima é mais ou menos as possibilidades viáveis de preparação, é claro que dá para fazer mais.. mas daí é outra conversa.. rs..
Uffa! Depois dessa expicação do filtro vou lá terminar d limpar o corsinha e depois coloco fotos e te mando o link amigo.
Abraço!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 204
- Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:38 AM
- Localização: Limeira - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
vlw a explicaçao mlk!EDIAS escreveu:depois eu t add no msn, agora to off lá velinho..
Então, hj lavei o carro, daqui a pouco tiro fotos e coloco aqui para o pessoal ver..
Quanto a potência, no 1.4 deu uma leve diferença sim, de 0 a 100Km ele diminuiu um pouquinho o tempo...
Quanto ao consumo amigo, é que geralmente note, vc pisa mais fundo com o filtro,parece q é automático, vc sempre pisa um pouco mais para ouvir o ronco... E consome mais pq queira ou não, tá entrando mais ar pela admissão, logo, precisa de mais comb para fazer a mistura correta...
Esses dias lavei o meu filtro e andei por uma semana com o carro sem ele... e notei, não é psicológico não.. mas o carro aumentava o giro, e ganhava velocidade mais fácil com o filtro esportivo, com o original ele fica ligeiramente mais amarrado..
Mas assim, para surtir efeito maior o filtro esportivo, é interessante fazer outras mudanças junto com a instalçao do filtro em um CAI, como, mudar o coletor para um 4X1 direto, o original parece ser 4x1, mas na verdade não é.. ele tem uma espécie de latinha, sei lá o nome daquela peça que de certo modo "restringe" umm pouco os gases que saem pelo escapamento..
Fora isso a instalação de um escape de 2 polegadas direto com um abafador esportivo desses de inox (raceway por exemplo tem uns modelos bonitos e é nacional) também ajuda em conjunto com o coletor e o filtro esportivo a aumentar o rendimento do carro em giro alto, retomadas e velocidade...
Ainda não conversei com um preparador, mas em fase aspirada essa seria o maior a se fazer, acima disso um kit turbo com baixa pressão ou o que viso um dia colocar no meu corsinha, um kit blower com um compressor EATON 62 (levando em conta q esse motor econoflex é praticamente um 1.8 com um rendimento ligeiramente menor)...
Então, utilizando como base da preparação esse motor 1.4, o que disse acima é mais ou menos as possibilidades viáveis de preparação, é claro que dá para fazer mais.. mas daí é outra conversa.. rs..
Uffa! Depois dessa expicação do filtro vou lá terminar d limpar o corsinha e depois coloco fotos e te mando o link amigo.
Abraço!
;DD
intao assim q postar as ft manda sim o link!
suas rodas soa 14?
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 210
- Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu tava com as rodas do Vectra elite aro 15 no carro e um jogo de pneus Yokohama 195/45, daí tirei, porque os pneus eram de perfil muito baixo, o carro perdia muito conforto... e voltei a colocar as originais aro 14, de aço estampado...
veja as fotos no link q abri, finalmente com algumas fotos do carro, infelizmente tive problemas com a cam depois q lavei o carro e só saiu duas fotos com a cam, o resto foi com o celular mesmo... veja aí:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=41495
Abraço!
veja as fotos no link q abri, finalmente com algumas fotos do carro, infelizmente tive problemas com a cam depois q lavei o carro e só saiu duas fotos com a cam, o resto foi com o celular mesmo... veja aí:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=41495
Abraço!
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1057
- Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Ta muito lindo seu carro!! nota 10!!
este interior ficou muito show!! to pensando em por a manopla tbem mas ainda nao tomei coragem hehehe
abracao! e parabens!
este interior ficou muito show!! to pensando em por a manopla tbem mas ainda nao tomei coragem hehehe
abracao! e parabens!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 204
- Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:38 AM
- Localização: Limeira - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
vlw mlk!Chaka escreveu:Ta muito lindo seu carro!! nota 10!!
este interior ficou muito show!! to pensando em por a manopla tbem mas ainda nao tomei coragem hehehe
abracao! e parabens!
olha da mta dor de cabeça por essa manopla vio...
iseheihes
Hj lavei o carro e tirei umas fotos... vo pro ai pra vc6 verem!
Hj sai atras de rodas 16"
to doido pra por isuehISEh
;D
- DRRC
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3153
- Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Tá lindo demais seu corsa....
E pelo que sei vai vir mais coisas no corsinha hein....
Continua assim que esta ficando show....
Abraçooo
E pelo que sei vai vir mais coisas no corsinha hein....
Continua assim que esta ficando show....
Abraçooo
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 204
- Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:38 AM
- Localização: Limeira - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
vlw mlk, c ta ligado, parceiro neh?DRRC escreveu:Tá lindo demais seu corsa....
E pelo que sei vai vir mais coisas no corsinha hein....
Continua assim que esta ficando show....
Abraçooo
hehe
ja me ensinou mto sobre o corsa e ainda vo aprender bastante com vc!
isuehiseuh
qndo chega minha carta nois c encontra nos encontros do cc!
hehe
abrax..
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 26 Respostas
- 5156 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner
-
- 1 Respostas
- 1664 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3195 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 0 Respostas
- 438 Exibições
-
Última mensagem por evertondrosa
-
- 1 Respostas
- 3269 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1593 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 10 Respostas
- 1600 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1648 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 1 Respostas
- 2412 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 2 Respostas
- 496 Exibições
-
Última mensagem por HaroldoMiranda