Corsa EFI Carburado Vs Injetado ...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao da pra adaptar a TBI dos Multiponto nos Monoponto

se for bem acertado no carburador fica muito bom, reza a lenda q injetado é mais economico
meu 1.6 faz 4,7km/l o carro do servico um 1.6 faz 5.1km/l diferenca, o meu é injetado o do servico carburado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


kaoo
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 09:01:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaoo »

tambem to montando um 1.6 efi, mas depois de ouvir tantos preparadores me dizendo que monoponto não fica bom de jeito nenhum, só se carburar ou então montar um 4 bicos mpfi , acabei optando em esperar um pouco mais e montar um mpfi, o gasto é muitissimo maior, mas me afirmaram que compensa pelo resultado... só vou saber lá pro fim do ano, quando terminar de juntar a grana pra pagar a instalação de tudo... como meu motor tá no osso, eu procurei e comprei cabeçote, comando, coletor de admissão, enfim, toda parte de cima do mpfi e gastei uns 600$$ (o cabeçote já retificado) o duro é o que se gasta com injeção, bicos, módulo etc...


Gabarreto
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 11:53:10 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabarreto »

Bico do monza ou kadett a alcooll:

Procura o da S10 a álcool.
Gustavo


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

kaoo escreveu:tambem to montando um 1.6 efi, mas depois de ouvir tantos preparadores me dizendo que monoponto não fica bom de jeito nenhum, só se carburar ou então montar um 4 bicos mpfi , acabei optando em esperar um pouco mais e montar um mpfi, o gasto é muitissimo maior, mas me afirmaram que compensa pelo resultado... só vou saber lá pro fim do ano, quando terminar de juntar a grana pra pagar a instalação de tudo... como meu motor tá no osso, eu procurei e comprei cabeçote, comando, coletor de admissão, enfim, toda parte de cima do mpfi e gastei uns 600$$ (o cabeçote já retificado) o duro é o que se gasta com injeção, bicos, módulo etc...
pura lenda, balelas de mecanicos.....
monta-se EFI T tranquilamente sem gastar horrores
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


RodrigoBotacini
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 25 2008f Maio 2008 11:44:57 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RodrigoBotacini »

Eu aconselho a montar ele carburado, o meu primeiro montei injetado bico suplementar tudo q podia imaginar, levei no KADU mtos por ai conhece e mais um p\ acerta mas nada...só dava problema era acelera um pouco a mais no outro dia volta p\ o acerto hehe..
Montei carburado com a 2E a alcool melhor coisa, fikei uns 6 meses com ele assim, e nunca mi deu um problema, nau dava falta nem nd... foi de facil acerto e arrancava muito mas forte.... porem nau tinha limitador p\ giro, tem q toma cuidado com o pé !!! a nao ser q vc colokasse 1.
Jah vendi o corsa, tirei numa boa nau afeto nada minha injeção..
Vendo Kit Turbo p\ corsa super completo tanto p\ injetado quanto p\ Carburado tenho todas as peças. rodrigobotacini@yahoo.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”