E ai galera beleza ?
Pessoal é o seguinte, o meu saquinho de coro da manopla de cambio está todo zuado então estou pensando em trocar, como não sou bobo nem nada, resolvi pesquisar no forum para ver se algum corseiro já tinha tentado tirar a manopla e notei que varios sofreram para tirar que até secador de cabelo foi usado.
Então passei por um situação e resolvi contar para a galera para ajudar.
Estava eu parado como sempre na Marginal Tiete , quando resolvi girar a manopla para tentar tirar, e ai tive a seguinte surpresa, a manopla e no esquema de rosca invertida ou seja onde aperta solta.
Então girei sentido a direita , realmente é duro pra caral....... mas uma hora ele começa a girar e ai é so ir desrrosqueado que sai.
Ai veio outra duvida como eu tiro o saquinho de coro, tem que cortar ou sai junto com a peça preta da ré ?
Alguem sabe onde compro esse saquinho de coro ?
Abraços a todos.
Manopla de Cambio
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
renatoxxx
- :: Wind ::
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 02:16:01 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sem novidades !!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 9159 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3324 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3207 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 1926 Exibições
-
Última mensagem por davidsantiago_94
-
- 3 Respostas
- 3637 Exibições
-
Última mensagem por SemControle